Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Mais dois anos: Botafogo acerta renovação de contrato do meia Leandrinho


Sem atuar desde 10 de setembro do ano passado, meio-campista, que vem treinando com desenvoltura, terá seu vínculo ampliado até dezembro de 2020





Solta o moleque: Leandrinho está na expectativa de voltar a atuar pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.)



Leandrinho não sente o gosto de jogar uma partida oficial desde 10 de setembro de 2017, quando sofreu grave lesão no joelho direito, mas segue valorizado em General Severiano. Seu contrato, que vencia no fim da atual temporada, será renovado até dezembro de 2020.


Profissional alvinegro desde 2016, Leandrinho sempre teve tratamento de joia dentro do clube. Meia de origem, passou a atuar como segundo volante a partir da chegada de Jair Ventura, que via o jogador como peça ideal para melhorar a saída de bola da equipe em função da habilidade e do bom toque de bola.


Leandrinho está inteiro e vem treinando com desenvoltura. No último jogo-treino da intertemporada, no qual Marcos Paquetá utilizou um time reserva, saiu-se bem em duas posições. Começou como meia e acabou puxado para o ataque no segundo tempo.


Atuando entre os zagueiros do Nova Iguaçu, marcou o segundo gol da vitória alvinegra por 2 a 0 ao concluir bela jogada. (veja no vídeo abaixo).


– Temos trabalhado forte durante todo ano e nesse período sem jogos não foi diferente. Fico feliz por marcar, venho tentando evoluir a cada dia para voltar a jogar. É seguir trabalhando por coisas maiores no ano – afirmou Leandrinho ao site oficial.


Depois do longo período de inatividade, Leandrinho, de 21 anos, parece cada vez mais próximo do retorno. Já ficou no banco por três vezes neste Brasileiro, a última delas no sábado, na derrota por 2 a 0 para o Flamengo.


Leandrinho, que completa 22 anos em setembro, tem 46 jogos como profissional do Botafogo e cinco gols marcados. Procurados para falar da renovação, representantes da Magnitude Group, empresa que gerencia a carreira do atleta, deram a seguinte resposta: "A Magnitude Group não comenta rumores do mercado".


Fonte: GE/Por Felippe Costa, Fred Gomes e Thiago Lima, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!