Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Carli completa 100 jogos pelo Botafogo e se declara: "Senti que era minha casa"


Contratado sem muita badalação em 2016, argentino conquistou os alvinegros, principalmente após o gol na final do Carioca deste ano. Novo vínculo vai até o fim de 2020



Vitor Silva/SSPress/Botafogo


Uma vitória diante do Nacional, na noite desta quarta-feira, pela Sul-Americana, será muito importante para renovar o ânimo do Botafogo, mas também servirá para outro grande motivo: No Paraguai, o zagueiro Joel Carli completará 100 jogos com a camisa do Alvinegro e, por tudo que vem fazendo nesses quase dois anos, merece um resultado positivo de presente.


View image on Twitter




Noite especial para o zagueirão Carli, que completa 100 jogos com a gloriosa camisa nesta quarta-feira! Vida longa no Glorioso, Joel! 


Contratado em 2016 sem muita badalação, o argentino conquistou os alvinegros aos poucos e hoje é praticamente unanimidade, principalmente após o gol na final do Campeonato Carioca deste ano, que levou a partida para os pênaltis. O Botafogo acabou vencendo.


- Sinto uma satisfação muito grande. Hoje no futebol é muito difícil que um jogador faça 100 jogos com a mesma camisa, ainda em um clube tão grande como o Botafogo. Desde quando cheguei trabalhei forte para continuar e chego com uma felicidade muito grande. A partir de amanhã vou colocar novos objetivo e no caminho certo.



Gol do Botafogo! Carli pega sobra na área, chuta e marca, aos 48 do 2º tempo


Aos 31 anos, Carli renovou seu contrato com o Botafogo esse ano até até o fim de 2020 e espera que o casamento siga em evolução. Porém, não quis revelar o futuro...


- Sempre falei que sou muito agradecido ao Botafogo, ao futebol... Desde quando cheguei senti que era minha casa. Minha família sempre foi muito bem recebido. Sempre que estamos em um lugar em que gostamos muito, tentamos fazer sempre o melhor. Tenho uma meta, mas vou guardar para mim (risos). Por enquanto, quero comemora os 110 como, pois hoje no futebol isso não é fácil.



Carli, Botafogo (Foto: Thiago Lima)


Carli nunca quis deixar o Botafogo. Quando procurado pelo Peñarol, do Uruguai, mesmo na reserva, sequer quis ouvir a oferta. Assim como aconteceu com os mexicanos Leon e Pachuca em 2017. No Brasil, teve o nome especulado em Atlético-MG e Grêmio.


Nesta quarta-feira, contra o Nacional, às 19h30 (de Brasília), o argentino vai tentar construir mais um belo capítulo dessa história de muitas emoções com a camisa do Botafogo.


Fonte: GE/Por Felippe Costa, Assunção, Paraguia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!