Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Carli sofre entorse no joelho direito e dificilmente viajará com o Botafogo para a Argentina


Jogador se contundiu na partida contra o Campinense, pela primeira fase da Copa do Brasil, e deve ficar de fora do jogo contra o Defensa y Justicia, na próxima quarta




Uma notícia ruim para o torcedor do Botafogo. O zagueiro Joel Carli sofreu uma entorse no joelho direito diante do Campinense, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, e dificilmente viajará com o elenco para Buenos Aires, onde o Alvinegro enfrentará o Defensa y Justicia, pela Sul-Americana, na próxima quarta, às 21h30.


A informação foi divulgada pela Rádio Tupi e confirmada pelo GloboEsporte.com. Carli já realiza tratamento intensivo com o departamento médico e será reavaliado nesta segunda-feira. Há a possibilidade de o zagueiro passar por uma artroscopia. Caso os médicos não consigam controlar a dor, a cirurgia pode ser realizada ainda nesta semana.



Carli na partida de ida contra o Defensa y Justicia — Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo


Depois de uma pré-temporada maior que os demais colegas, o argentino só estreou em 2019 no dia 3 de fevereiro, na vitória por 3 a 0 diante do Boavista. Depois disso, o Botafogo seguiu sem sofrer gols e venceu as duas partidas seguintes: 1 a 0 contra o Defensa y Justicia, no Niton Santos, e 2 a 0 sobre o Campinense (Copa do Brasil), em Campina Grande.


Sem Carli, Zé Ricardo deve optar por Marcelo Benevenuto, que substituiu o xerife alvinegro nas primeiras partidas da temporada.


Fonte: GE/Por Emanuelle Ribeiro — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!