Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Mesmo com revés, Bochecha elogia e vê 'grande evolução' do Botafogo


Volante alvinegro, prata da casa e titular na equipe de Eduardo Barroca, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira e projetou os próximos dois confrontos em casa




Bochecha falou com a imprensa logo após o treino no Nilton Santos (Foto: Vitor Silva / SS Press / BFR)


Destaque do Botafogo na partida diante do São Paulo, no último sábado, Bochecha foi o personagem da entrevista coletiva desta segunda-feira, dia da reapresentação do elenco alvinegro. O volante destacou os pontos positivos agora sob o comando de Eduardo Barroca, mesmo com a derrota por 2 a 0. 


- A equipe em si teve um bom desempenho, mostramos grande evolução. Me cobro bastante. Roubar a bola não é tanto a minha característica, mas acho que o grupo inteiro fez uma boa partida - comentou, após o treino no Nilton Santos.


De acordo com números do site Footstats, o Botafogo foi a equipe que mais trocou passes na primeira rodada do Brasileiro (665). E Bochecha, primeiro volante e autor de oito desarmes diante do Tricolor, foi um dos principais responsáveis pela manutenção da posse. 


- Barroca me pediu para fazer o time rodar, ter mais a posse de bola e tranquilidade. Foi basicamente isso.

Por fim, o volante de 22 anos projetou os próximos jogos no Estádio Nilton Santos, contra Bahia, nesta quinta-feira (20h), e Fortaleza, neste domingo (16h). 


- São dois jogos em casa, uma sequência boa em que precisamos fazer valer nosso mando de campo. Temos que conquistar os seis pontos - finalizou.



Fonte: LANCE! Rio de Janeiro (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!