Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Treino do Botafogo tem volta de Diego Souza e ação com torcedores


Camisa 7 deve voltar a atuar nesta quinta-feira, quando o Alvinegro recebe o Bahia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro






Diego Souza muito provavelmente atuará nesta quinta-feira (Foto: Reprodução / Twitter BFR)



Já recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, Diego Souza voltou a treinar com o grupo e sem limitações, na tarde desta segunda-feira, dia da reapresentação do elenco do Botafogo, no Estádio Nilton Santos. 


O LANCE! já havia trazido a possibilidade de Diego Souza retornar às atividades junto ao plantel e à lista de relacionados para a partida desta quinta, diante do Bahia, no Niltão (20h). Outro que estava em processo de recuperação, Alex Santana, por sua vez, iniciou a fase de transição com o fisioterapeuta Leandro Oliveira e tem menos chances de voltar ao time neste dia 2.


Cabe destacar que os titulares da estreia, na derrota diante do São Paulo (2 a 0), no Morumbi, realizaram apenas um trabalho regenerativo no gramado, nos minutos iniciais.




Botafogo F.R.

Alex Santana treina à parte com o fisioterapeuta Leandro Oliveira. Meia inicia fase de transição no campo! #VamosFOGO




AÇÃO COM TORCEDORES

Antes dos trabalhos com Eduardo Barroca iniciarem, Gatito Fernández, Diego Cavalieri e os preparadores de goleiros, Flávio Tênius e Jorcey Anísio, receberam os torcedores Cristian e Juninho, que venceram uma promoção do clube, batizada de #DiaDoGoleiroBotafogo (dia 26 deste mês), no Instagram. 


Cristian e Juninho lancharam com os goleiros antes da atividade, já no estádio, e AINDA participaram do aquecimento (veja imagens abaixo).



Botafogo F.R.

Cristian e Juninho, vencedores da promoção #DiaDoGoleiroBotafogo no Instagram do Fogão, estão no Estádio Nilton Santos para participar de uma tarde de treinamento! Os torcedores ainda ganharam presentes de Gatito e Cavalieri! Sejam bem-vindos e aproveitem!




Botafogo F.R.

Cristian e Juninho participam de treinamento junto com os goleiros alvinegros. Torcedores, que venceram promoção #DiaDoGoleiroBotafogo no Instagram, têm dia inesquecível no Nilton Santos!



Fonte: LANCE! Rio de Janeiro (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!