Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Após derrota no Rio, Erik admite má fase no Botafogo: "Buscar me cobrar onde eu estou errando"


Equipe sofreu o único gol da partida após falha na saída de bola e precisa vencer em Belo Horizonte para se classificar


O Atlético-MG saiu na frente na busca pela vaga nas quartas de final da Sul-Americana e derrotou o Botafogo por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos. Após a partida, o atacante Erik lamentou o resultado negativo no Rio de Janeiro e admitiu que não vem tendo boas atuações com a camisa do Glorioso nos últimos jogos.


- Buscar me cobrar onde eu estou errando para buscar aquela alegria, aquele bom futebol. Com certeza não estou vivendo um grande momento e é nesse momento que o jogador tem que crescer e buscar onde está errando - disse o camisa 11.


- A gente não está vivendo um grande momento, mas tenho certeza que na hora certa as coisas vão acontecer para retomar aquela confiança que a gente vinha tendo - afirmou.



Erik concedeu entrevista na zona mista após a partida contra o Atlético-MG — Foto: Fred Gomes


O gol da partida foi marcado pelo meia Vinícius, após erro de Marcelo Benevenuto na saída de bola. Para o atacante, no entanto, o resultado negativo não pode abalar o grupo, que já tem um clássico importante contra o Flamengo, no domingo, pelo Brasileirão.


- Uma derrota dolorosa, mas temos que continuar com a cabeça erguida e já pensar no próximo desafio, que é contra o Flamengo. Estou bastante chateado, mas agora temos que seguir em frente, é pensar no Flamengo e depois a gente pensa nesse jogo - completou Erik.


Erik diz que momento é de se cobrar dentro do Botafogo e afirma que não se esconde em fases ruins. #gebota pic.twitter.com/rQII0626fKJuly 25, 2019


Erik fala em derrota dolorosa e reafirma mau momento coletivo do Botafogo. #gebota pic.twitter.com/MloYosRDugJuly 25, 2019



Erik repete que é preciso botar a cara na dificuldade, insiste que não está bem e afirma que espera voltar com sorriso no rosto. #gebotapic.twitter.com/nPlX8orc2GJuly 25, 2019


O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Por causa do gol qualificado, o Botafogo precisa de uma vitória por qualquer placar diferente de 1 a 0 para se classificar. Caso devolva o placar, a decisão será nos pênaltis.


Fonte: GE/Por Edgard Maciel de Sá e Fred Gomes — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!