Páginas

terça-feira, 9 de junho de 2020

Corinthians descarta Marcinho e pretende pagar salários atrasados com dinheiro de Pedrinho


Diretor de futebol Duílio Monteiro Alves diz que nunca se interessou pelo lateral do Botafogo e que a posição não é prioridade no elenco corintiano






Por PVC

Futebol em todas as plataformas

Rio de Janeiro


O Corinthians descarta contatar o lateral-direito Marcinho, do Botafogo. A informação é do diretor de futebol Duílio Monteiro Alves, que afirma estranhar a especulação.


— E ainda estamos sofrendo críticas, por supostamente contratar jogadores — disse Duílio.


O caso de Jô é diferente, porque abre-se uma porta para um novo centroavante, em função da rescisão de contrato de Vágner Love.


Segundo o diretor de futebol do Corinthians, o clube não prioriza a lateral direita. Ninguém no clube descarta a qualidade de Marcinho, mas a posição não é essencial para o elenco de Tiago Nunes.


O treinador corintiano também disse desconhecer qualquer investida do clube para trazer o lateral botafoguense.


+ Timão mira mercado chinês e monitora Alex Teixeira



Marcinho em treino do Botafogo — Foto: Vitor Silva/Botafogo


A grande contradição seria procurar um lateral-direito, com outros dois no elenco, enquanto discute as formas de pagamento dos salários de março, abril e maio.


A direção tem tranquilidade de que conseguirá quitar todos os atrasados, com o dinheiro adiantado de uma instituição financeira com a garantia do pagamento da venda de Pedrinho, a ser feito pelo Benfica.


— Também podemos ter outras fontes — disse Duílio Monteiro Alves.


Estas poderiam vir de novas vendas de jogadores e também da linha de crédito anunciada pela CBF na segunda-feira (8). O Corinthians aguarda a reunião da Federação Paulista de Futebol, na quarta-feira (10), que pode viabilizar a volta aos treinos na segunda-feira (15).



Fonte: Por PVC/Futebol em todas as plataformas/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!