Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Atuações do Botafogo: Jeffinho e Tiquinho são os melhores em campo



Veja todas as notas dos jogadores na vitória por 1 a 0 em cima do Goiás fora de casa



Lucas Perri [GOL]: Goleiro não foi exigido, mas saiu estranho do gol por duas vezes e assustou os torcedores. Nota: 5,5.



Melhores momentos: Goiás 0 x 1 Botafogo pela 28ª rodada do Brasileirão 2022 (<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/IQsaRIGm8_k" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>)


Saravia [LAT]: Pouco acionado, não comprometeu. Fez uma falta no início do jogo em que tomou amarelo (o 11º dele no Brasileirão) e ficou pendurado, mas isso não influenciou no rendimento. Nota: 6,0.



Adryelson [ZAG]: Teve uma das melhores chances do Botafogo no primeiro tempo e foi seguro no alto. Continuou em campo mesmo após machucar a mão esquerda. Nota: 7,5.


Cuesta [ZAG]: Com o time pouco ameaçado, não teve tanto trabalho, mas teve atuação abaixo do companheiro de zaga. Nota: 7,0.





Jogadores se concentram antes de Goiás x Botafogo — Foto: Vítor Silva/Botafogo


Marçal [LAT]: Com a maioria dos ataques pelo lado esquerdo, o capitão foi bastante acionado. Dessa vez, porém, não conseguiu ajudar o time a marcar um gol. Nota: 6,5.


Tchê Tchê [VOL]: Gerou perigoso contra-ataque para o Goiás ao perder a bola no ataque, mas fez partida segura na maior parte do tempo. Nota: 6,0.


Gabriel Pires [VOL]: Titular pela primeira vez com Luís Castro, Gabriel não conseguiu dar tanta mobilidade ao meio de campo. Nota: 6,0.


Lucas Piazon [MEI]: Titular no lugar de Eduardo, suspenso, o armador também teve dificuldade na construção das jogadas de ataque e não fez boa partida. Nota: 5,5.


Victor Sá [ATA]: Titular na noite desta quarta, pouco fez quando acionado, mesmo com o ataque do Botafogo sendo mais pelo lado que estava. Saiu no início do segundo tempo para a entrada de Jeffinho. Nota: 5,0.


Júnior Santos [ATA]: O atacante não repetiu a boa partida que fez contra o Coritiba. Apesar disso, conseguiu levar perigo ao gol do Goiás algumas vezes. Nota: 6,5.


Tiquinho Soares [ATA]: O centroavante foi o melhor do Botafogo nesta noite. Saindo bastante da área para dar opção de passe, foi quem finalizou com mais perigo ao gol adversário antes do time abrir o placar. Nota: 8,0.


Entraram

Jeffinho [ATA]: Entrou na intenção de fazer um salseiro na defesa do Goiás e deu certo. Levou perigo e deu assistência para Del Piage marcar o gol da vitória. Nota: 8,0.


Gustavo Sauer [MEI]: O camisa 10 entrou no segundo tempo para melhorar a qualidade do ataque do Botafogo e deu certo. Nota: 7,0.


Del Piage [VOL]: Autor do gol da vitória em chute de fora da área, o volante calou os críticos que torceram o nariz quando foi chamado por Luís Castro. Nota: 7,5


+ Leia mais notícias do Botafogo


+ Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!