Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2023

Atuações do Botafogo: Vermudt e JP Galvão se salvam em jogo fraco



Time é derrotado por 1 a 0 para o Audax na estreia do Campeonato Carioca, no Nilton Santos



Igo Gabriel [GOL]: estava adiantado no lance do gol do Audax e ficou vendido na jogada, mas se redimiu em partes com uma boa defesa no começo do segundo tempo. Nota: 5,5.


Ryan [LAD]: atuação regular. Foi melhor na defesa do que no ataque, onde não apareceu com muita frequência. Nota: 5,5.


Henrique Vermudt [ZAG]: atuação segura. Foi firme nas disputas que levou com os atacantes com o Audax e ainda teve função importante na saída de bola. Nota: 6,5.


Lucas Mezenga [ZAG]: Uma tarde para ser esquecida. Errou o passe no meio-campo que gerou o gol do Audax, além de ter feito faltas duras e tomado um cartão amarelo de forma desnecessária. Nota: 4,0.


Hugo [LAE]: apareceu com frequência no corredor esquerdo, mas deixou espaços na defesa e sofreu no setor. Nota: 5,5.


+ Meia do Audax, primo de Kaká faz gol do meio-campo contra o Botafogo; veja o vídeo





Botafogo perdeu para o Audax na estreia no Campeonato Carioca — Foto: Jorge Rodrigues/AGIF



+ Botafogo perde para o Red Bull Bragantino e está eliminado da Copinha


JP Galvão [VOL]: responsável por rodar a bola no meio-campo, teve uma partida sólida na função que foi colocado. Foi um dos mais criativos do time no segundo tempo. Nota: 6,5.


Del Piage [VOL]: até por toda a experiência que possui no time de cima, esperava-se um jogo melhor. Jogou como primeiro volante e ficou sumido da partida. Nota: 4,5.


Raí [MEI]: deu passes promissores no início da partida, inclusive tendo criado uma boa chance para Iago ainda nos minutos iniciais, mas sumiu no restante do duelo. Nota: 5,5.


Dudu [ATA]: até deu um chute perigoso no primeiro tempo, mas na maior parte da partida ficou sumido. Nota: 5,0.


Iago [ATA]: não se escondeu do jogo, mas forçou muitos dribles de forma desnecessária. Dificultou a continuidade de jogadas que poderiam ser promissoras. Nota: 5,0.


JP Bardales [ATA]: atuação apagada. Sem se criar no meio dos zagueiros do Audax no primeiro tempo, recuou para tentar aparecer mais na etapa complementar, mas continuou sumido. Nota: 4,5.


+ Contratações: veja quem chega, quem fica e quem vai embora





Melhores Momentos de Botafogo 0 x 1 Audax pela 1ª rodada do Campeonato Carioca


+ Leia mais notícias do Botafogo


Entraram

Matheus Cabral [ZAG]: não esteve em sincronia com o resto da defesa. Errou a linha de impedimento em um lance e deixou Rafael na cara do gol, mas o 9 do Audax perdeu uma chance clara. Nota: 5,0.


Luis Phelipe [ATA]: além de ter levado um cartão amarelo por falta boba, perdeu um gol feito por tentar uma cavadinha na cara do gol. Estreia para esquecer. Nota: 4,5.


Joffre [ATA]: veio cheio de gás no segundo tempo, mas ficou mais na vontade do que na técnica. Correu muito mas pouco criou. Nota: 5,5.


Caio Vitor [MEI]: deu mais qualidade para o meio-campo do Botafogo, mas nada muito efetivo para mudar o placar. Nota: 6,0.


Darius Lewis [ATA]: entrou já na reta final da partida. Sem nota.


🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧



Por Redação do ge — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!