Páginas

sábado, 15 de abril de 2023

Atuações do Botafogo: Eduardo é o melhor em campo, e Perri faz grandes defesas



Tiquinho também é destaque da partida; veja as notas dos jogadores na vitória alvinegra sobre o São Paulo, em estreia no Brasileirão



Lucas Perri (GOL): manteve a regularidade com boas defesas que impediram mais gols do São Paulo. Teve o nome gritado pela torcida após o jogo. Nota: 7,0.




Botafogo 2 x 1 São Paulo - Melhores momentos - 1ª rodada Brasileirão 2023


Di Plácido (LAD): não teve uma boa atuação. Foi pelo seu lado que o São Paulo conseguiu construir a maior parte das jogada de perigo. Na frente, fez algumas opções erradas de jogadas que interromperam ataques. Nota: 4,5.


+ Em fase artilheira no Botafogo, Eduardo mostra buraco na canela após entrada de Méndez, do São Paulo


Adryelson (ZAG): conseguiu alguns bons desarmes em momentos de ataques promissores do São Paulo. Atuação segura. Nota: 6,5.


Cuesta (ZAG): fez um duelo parelho com Calleri e deu qualidade na saída de bola. Cruzou para o gol de Eduardo. Nota: 6,5.


Rafael (LAE): improvisado, apareceu pouco no apoio, mas fez com correção seu papel na defesa, chegando firme na marcação. Nota: 5,5.


Danilo Barbosa (VOL): aumentou o poder de marcação do meio de campo e foi seguro na saída de bola. Cumpriu sua função. Nota: 6,0.


Tchê Tchê (VOL): com Danilo Barbosa em campo, atuou um pouco mais avançado e se esforçou bastante na tentativa de pressionar assim que o Botafogo perdia a posse. Faltou ser um pouco mais vertical. Nota: 6,0.


Eduardo (MEI): especialmente no primeiro tempo, foi o principal articulador de jogadas ofensivas do Botafogo, como de costume, e deu assistência para Tiquinho. Teve uma queda de rendimento no segundo tempo, mas marcou de cabeça no fim e se tornou herói, com justiça. Nota: 7,5.




Eduardo comemora gol do Botafogo contra o São Paulo — Foto: Alexandre Durão


Gustavo Sauer (ATA): ficou bastante preso na marcação e não conseguiu ter o volume de produção de jogadas de partidas anteriores. Foi substituído no intervalo. Nota: 5,5.


Junior Santos (ATA): não peca por omissão, o que às vezes o leva a alternar bons e maus momentos durante a partida. Com sua velocidade, deu trabalho para a zaga do São Paulo. Quase marcou um bonito gol no segundo tempo após jogada individual e finalizaçã o de perna esquerda. Nota: 6,5.


Tiquinho Soares (ATA): deixou sua marca de artilheiro na estreia do Brasileiro e também participou da armação de jogadas. Nota: 7,0.


Entraram:


Daniel Borges (LAE): entrou no intevalo na vaga de Rafael, e também atuou improvisado pelo lado esquerdo. Ficou mais restrito ao campo de defesa e marcou bem. Nota: 6,0.


Luis Henrique (ATA): entrou no intervalo no lugar de Sauer. Conseguiu uma finalização perigosa após jogada individual, mas no geral foi pouco produtivo. Nota: 6,0.


Lucas Fernandes (VOL): entrou aos 16 minutos do segundo tempo no lugar de Tchê Tchê e foi discreto, com pouca verticalidade. Nota: 5,5.


Segovia (LAE): o zagueiro entrou na lateral esquerda aos 33 do segundo tempo na vaga de Di Plácido (inverteu com Daniel Borges). Nota: 6,0.


Matías Segovia (ATA): entrou aos 33 do segundo tempo no lugar de Junior Santos. No pouco tempo em que esteve em campo, mostrou ter técnica e velocidade. Nota: 6,0.


+ Contratações: veja quem chega, quem fica e quem vai embora


+ Leia mais notícias do Botafogo


🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧


Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!