Páginas

sábado, 15 de abril de 2023

Em fase artilheira no Botafogo, Eduardo mostra buraco na canela após entrada de Méndez, do São Paulo



Meia marca o gol da vitória, seu sexto nos últimos sete jogos, mas deixa o jogo machucado por conta de uma falta do adversário: "Lance é inadmissível"



Um dos destaques da vitória do Botafogo por 2 a 1 sobre o São Paulo, na noite deste sábado, no Nilton Santos, Eduardo marcou o gol decisivo, que garantiu três pontos ao time carioca. Após a partida, ele celebrou o resultado na estreia no Campeonato Brasileiro.




Eduardo, do Botafogo: "Feliz pelo gol, pela vitória" (https://ge.globo.com/futebol/video/eduardo-do-botafogo-feliz-pelo-gol-pela-vitoria-11539678.ghtml)


Esse foi o sexto gol de Eduardo em sete jogos. O meio-campista, no entanto, minimizou seu momento de artilheiro e frisou que o importante é ajudar o Botafogo.


- Não sou atacante não, sou volante ou meia. Quero só ajudar o Botafogo seja fazendo gol ou dando assistência. O que mais importa é ajudar o Botafogo – disse Eduardo, que comemorou a estreia com vitória no Brasileirão.




Eduardo mostra buraco na canela após receber uma entrada no jogo contra o São Paulo — Foto: Reprodução


- O jogo foi muito difícil, o adversário é muito forte. Estou feliz pelo gol e pela vitória. Quero parabenizar o torcedor que veio e nos aplaudiu os 90 minutos. Isso é muito importante para a gente, que conseguiu começar como pé direito. Quero agradecer a todos – disse o meia.




Aos 7 min do 1º tempo - cartão amarelo de Méndez do São Paulo contra o Botafogo (https://ge.globo.com/futebol/video/aos-7-min-do-1o-tempo-cartao-amarelo-de-mendez-do-sao-paulo-contra-o-botafogo-11539120.ghtml)



Gol decisivo, três pontos... mas nem tudo foi motivo para Eduardo festejar, neste sábado. Após a partida, em entrevista ao Premiere, o meia mostrou um furo na canela, por conta de uma entrada duríssima de Jhegson Méndez, no início do jogo. No lance, o equatoriano recebeu cartão amarelo, mas Eduardo queria que o jogador do São Paulo fosse expulso.


- Com o VAR, esse lance é inadmissível. Falei para o árbitro. Não sei por qual motivo ele não expulsou. Estou com um buraco na canela, tem que dar ponto. Foi uma entrada para expulsão. Agora é levantar a cabeça e me recuperar para o próximo jogo.


+ Contratações: veja quem chega, quem fica e quem vai embora


+ Leia mais notícias do Botafogo


🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧



Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!