Páginas

sexta-feira, 26 de maio de 2023

Atuações do Botafogo: Victor Sá é o melhor em vitória na Sul-Americana



Veja quem se destacou e quem foi mal contra o Universidad César Vallejo




Lucas Perri [GOL]: não teve culpa no primeiro gol e fez algumas intervenções, mas poderia ter feito melhor no lance do segundo gol do César Vallejo. Nota: 5,5.


Di Plácido [LAD]: sofreu para marcar os pontas do time peruano nos duelos individuais e em velocidade. O segundo gol do César Vallejo, marcado por Noronha, nasce justamente em lance em 1x1 contra o lateral. Nota: 5,0.


Adryelson [ZAG]: impecável no alto. Levou a melhor sobre os atacantes e ainda teve bom posicionamento para marcar um gol. Nota: 7,5.


Cuesta [ZAG]: passou batido - no bom sentido. Não comprometeu e foi sólido na defesa. Nota: 6,5.


Leia mais sobre o Botafogo:

+ Sonho de Textor para o Botafogo, James Rodríguez diz que prioridade é a Europa


Marçal [LAE]: caiu um pouco na pilha dos jogadores do César Vallejo no começo do jogo, mas se recuperou no decorrer e foi importante. Deu a assistência para o gol de Adryelson em boa cobrança de falta. Nota: 6,5.


Marlon Freitas [VOL]: deu a assistência para o gol de Victor Sá com lançamento primoroso, mas cansou no segundo tempo e deu muito espaço para o César Vallejo avançar. Nota: 6,5.


Tchê Tchê [VOL]: não comprometeu no ataque e na defesa. Foi substituído no intervalo após uma atuação ok. Nota: 6,0.


Eduardo [MEI]: muito intenso no meio-campo. Deu opção, correu para recompor e foi responsável por ligar o time da defesa ao ataque. Ainda iniciou a jogada do terceiro gol com um lindo toque de calcanhar. Nota: 7,0.





Victor Sá - César Vallejo x Botafogo — Foto: Vítor Silva/Botafogo


Gustavo Sauer [ATA]: mostrou disposição e correu bastante. Fez um gol em bonita jogada e foi participativo. Nota: 7,0.


Tiquinho Soares [ATA]: sumido em campo na maior parte do tempo. Até participou no começo e fez alguns pivôs, mas cansou na etapa complementar e pouco apareceu. Nota: 5,0.


Victor Sá [ATA]: melhor do jogo. Marcou gol, deu assistência e foi a principal válvula de escape do Botafogo em campo. Importante para quebrar a defesa e conseguir dribles. Nota: 8,0.


Entraram

Luís Segovia [ZAG]: entrou mal. Teve dificuldade para sentir o ritmo de jogo do César Vallejo e passou sufoco para marcar os pontas adversários na velocidade. Nota: 4,5.


Philipe Sampaio [ZAG]: entrou fora de ritmo. Falhou no gol do César Vallejo e perdeu o tempo de marcação, permitindo que Mena subisse sozinho. Além do lance, sofreu em outras oportunidades. Nota: 3,5


Raí [MEI]: teve um chute perigoso, mas não entrou no mesmo ritmo do meio-campo no primeiro tempo, fazendo com que o time perdesse em intensidade. Nota: 5,0.


JP Galvão [VOL]: ajudou mais no sentido de dar combate, mas foi mal nos passes quando teve a bola no pé. Nota: 5,5.


Júnior Santos [ATA]: entrou no fim do jogo. Sem nota.


+ Leia mais notícias do Botafogo


🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧


Fonte: Por Redação do ge — Trujillo, Peru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!