Páginas

quinta-feira, 22 de junho de 2023

Atuações do Botafogo: Perri, Segovia e Tiquinho são os melhores em vitória contra o Cuiabá



Veja quem foi bem e quem foi mal no triunfo na Arena Pantanal




Lucas Perri [GOL]: um dos responsáveis pelo resultado. Foi muito acionado e fez importantes defesas em todo o jogo. Nota: 7,5.


Rafael [LAD]: teve atuação segura na defesa diante das investidas do Cuiabá pelos lados do campo. Não contribuiu muito no ataque por dificuldades para se apresentar no terço final, mas não chegou a comprometer. Nota: 6,0.












Cuiabá 0 x 1 Botafogo - Melhores momentos - 11ª rodada do Brasileirão 2023 



Adryelson [ZAG]: teve trabalho para segurar o poderio ofensivo do Cuiabá no primeiro tempo e foi bem. Bem no alto e nas disputas pelo chão. Nota: 6,5.


Cuesta [ZAG]: bem nas antecipações e duelos físicos contra Isidro Pitta. Importante para segurar a pressão do Cuiabá no começo e fim do jogo. Nota: 6,5.



Leia mais sobre o Botafogo:

+ John Textor confia em permanência de Luís Castro no Botafogo


Hugo [LAE]: jogo ruim. Sofreu com bolas nas costas em praticamente todo o jogo e foi o pior jogador da defesa. Nota: 4,5.


Danilo Barbosa [VOL]: nem marcou e nem ajudou na criação. Teve dificuldade para contribuir com o jogo e amarrou o meio-campo. Nota: 4,0.


Marlon Freitas [VOL]: ficou confuso no primeiro tempo atuando como segundo volante, estando fora de posição. Melhorou na etapa complementar sendo o primeiro homem de meio-campo, sua posição natural. Nota: 5,0.


Tchê Tchê [VOL]: correu e se esforçou muito na marcação, mas não foi lá o melhor no sentido de contribuir com o ataque. Nota: 5,0.


Júnior Santos [ATA]: errou praticamente tudo que tentou no ataque. Tentou dribles difíceis e foi presa fácil para a defesa do Cuiabá. Nota: 4,0.





perri, botafogo, cuiabá — Foto: Vitor Silva/Botafogo



Tiquinho Soares [ATA]: jogo típico de camisa 9. A bola praticamente não chegou para o atacante em toda a partida, mas ele apareceu quando tinha que aparecer e marcou de pênalti para garantir a vitória. Nota: 7,0.


Victor Sá [ATA]: contribuiu um pouco mais que Júnior Santos, mas também nada de encher os olhos. Até tentou driblar, mas ficou encaixotado e teve dificuldade pela falta de criatividade do Botafogo no primeiro tempo. Nota: 4,5.


Entraram

Matías Segovia [ATA]: mudou a postura do Botafogo na partida. Foi mais insinuante, partiu para cima e deu mais perigo para a defesa. Criou a jogada que gerou o pênalti com um lindo passe. Nota: 7,0.


Luís Henrique [ATA]: não foi nada espetacular, mas melhorou a produção ofensiva. Sofreu o pênalti que resultou no gol de Tiquinho Soares. Nota: 6,5.


Gustavo Sauer [MEI]: melhorou a criatividade e a capacidade de toque de bola do meio-campo. Importante nas cobranças de bolas paradas do Botafogo. Nota: 6,0.


Philipe Sampaio [ZAG]: entrou no lugar de Adryelson, lesionado, e deu conta do recado. Não comprometeu a defesa. Nota: 6,0.


Matheus Nascimento [ATA]: entrou no fim. Sem nota.


+ Leia mais notícias do Botafogo


🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧



Fonte: Por Redação do ge — Cuiabá, MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!