Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

Abreu prega respeito ao Bangu, adversário na semi



Atacante comemora manutenção da invencibilidade e elogia campanha na Taça Rio do Alvirrubro, rival na fase decisiva


Boavista x Botafogo (Foto: Ricardo Ramos)Loco Abreu pregou muito respeito ao Bangu, adversário do Botafogo na semifinal da Taça Rio. O rival, perdeu todos os jogos na Taça Guanabara, conquistou 15 pontos, terminou em primeiro e, de quebra, deixou o Fluminense de fora da fase final.
- É um time surpreendente. Fez um primeiro turno muito mal e um segundo turno incrível. Vamos nos preparar bem para enfrentá-los, mas antes de jogo na quarta-feira (contra o Guarani). Depois disso, vamos trabalhar pensando no Bangu - disse.

Mesmo com o empate, resultado que não era esperado, o Glorioso manteve a marca de ser o único time do Rio de Janeiro que ainda não perdeu na temporada, fato comemorado pelo uruguaio.
- Valeu pela estatística de manter a invencibilidade. Isso é importante para nós. Estamos na semifinal e conseguimos nosso maior objetivo - destacou.

Loco explica pênalti perdido: 'Ótima análise do goleiro'

Abreu desperdiçou mais uma cobrança na marca da cal, sua quarta chance perdida na temporada

O centésimo jogo de Loco Abreu com a camisa do Botafogo não será lembrado por um gol ou pela vitória que não veio. No 1 a 1 contra o Boavista, neste domingo, o uruguaio perdeu um pênalti quando o Alvinegro ainda estava em vantagem no duelo. Sobre a defesa no meio do gol de Thiago, Abreu preferiu dar crédito ao arqueiro do time de Saquarema.
- Foi uma ótima análise do goleiro. O lance não tem muita análise - disse.
Porém, o uruguaio reconheceu sua participação abaixo da média do último jogo da Taça Rio:
- Bem, podem falar que o Loco Abreu não está como em 2011, mas o que vale é uma análise do time. Hoje tive só a oportunidade no pênalti. Óbvio, o que fiz é muito pouco para mim, um jogador de nível de seleção - comentou.


Fonte: LANCENET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!