Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

Loco Abreu admite má fase nos pênaltis e pede novo atacante ao Botafogo



Mal no quesito, Loco Abreu perdeu o quinto pênalti dos últimos seis cobradosApós perder o quinto pênalti nos últimos seis cobrados, neste domingo, no empate com o Boavista por 1 a 1, Loco Abreu, que completou 100 jogos pelo Botafogo, usou a sinceridade de sempre para analisar sua má fase no quesito. Sem dar desculpas, ele admitiu que não está com o mesmo desempenho dos anos anteriores e, curiosamente, pediu que a diretoria contrate mais um jogador de qualidade para sua posição.

Botafogo empata com Boavista e pega o Bangu na semi

“Bem, podem falar que o Loco Abreu não está como em 2011, mas o que vale é uma análise do time. Ainda precisamos de um outro atacante de área. Hoje tive só a oportunidade no pênalti. Óbvio, o que fiz é muito pouco para mim, um jogador de nível de seleção”, disse o veterano, que não quis tecer muitos comentários sobre a penalidade interceptada pelo goleiro Thiago, neste domingo, em São Januário. “Foi uma ótima defesa do goleiro. O lance não tem muita análise”, ponderou.
Por fim, Loco Abreu comemorou a manutenção da invencibilidade do Botafogo, que ainda não perdeu em 2012, apesar de o empate contra o Boavista não ter sido o resultado esperado.
“Valeu pela estatística de manter a invencibilidade. Isso é importante para nós. Estamos na semifinal e conseguimos nosso maior objetivo”, completou.
Com o empate de domingo, o Botafogo terminou a fase de grupos em segundo lugar na chave A, com 18 pontos, três a menos que o líder Flamengo. Adversário do Glorioso na semifinal, o Bangu, por sua vez, venceu o Resende por 3 a 0, cravou 12 pontos e avançou na primeira colocação do B. Thiago Galhardo, que defendeu o Alvinegro na temporada passada, marcou duas vezes.
Fonte: Do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!