Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

Rizek critica futebol do Botafogo em 2012: 'Invencibilidade é mentirosa'



Renato M. Prado compara atual fase do Alvinegro ao início de temporada do Flamengo, em 2011, e diz que cavadinha de Loco ficou previsível


Quer rever alguma reportagem do programa? Clique aqui! (Sportv)Já classificado para as semifinais da Taça Rio, o Botsfogo empatou em 1 a 1 com o Boavista, neste domingo, em São Januário, e manteve-se invicto na atual temporada. Ao todo, em 2012, o time já entrou em campo 19 vezes e contabiliza 11 vitórias e 8 empates .
Para o comentarista André Rizek, no entanto, os números do Glorioso não passam de 'maquiagem'. Presente no Troca de Passes deste domingo, ele afirmou que a série invicta do time esconde a má qualidade de seu futebol.
- É uma invencibilidade mentirosa do Botafogo. Não perdeu esse ano, mas o futebol do Botafogo, sinceramente... É só estatística o time não ter perdido ainda, talvez por não ter encarado algum rival (de peso) (...). Mas tem alguns meias interessantes, como Andrezinho, Elkeson... - disse o jornalista.
saiba mais
Renato Maurício Prado, também presente no programa, comparou a série do Botafogo à invencibilidade do Flamengo no início de 2011. O comentarista, porém, destacou aspectos positivos da equipe.
- É um pouco a invencibilidade do Flamengo no ano passado. Foi invicto um tempo enorme até perder para o Ceará na Copa do Brasil, e não jogava (bem). Mas acho que o Botafogo, em determinados momentos, tem um futebol interessante. Tem o Fellype Gabriel, que joga bem. Maicosuel, que estava parado há muito tempo, voltou. É candidato ao título, sem dúvida - analisou.

Por SporTV.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!