Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Fábio Ferreira exalta poucos cartões da zaga



 

Zagueiro também falou de bons entrosamento e relação com o companheiro de defesa e "irmão" Antônio Carlos




Treino do Botafogo - Fábio Ferreira (Foto: Rafael Moraes)
 Fábio Ferreira fala dos poucos cartões recebidos
pela zaga alvinegra (Foto: Rafael Moraes)
Juntos desde janeiro de 2010, Fábio Ferreira e Antônio Carlos formam a zaga mais antiga do futebol brasileiro, um pouco mais velha que a zaga do Santos.


Apesar da fama de uma defesa faltosa, ambos os zagueiros levam poucos cartões.



- Temos fama de bater, levar cartão, mas visamos a bola. Uma hora ou outro vamos fazer uma falta mais dura.


No jogo passado eu levei um cartão e achei injusto. Nunca fui violento, em nenhum time que joguei - disse Fábio Ferreira.






Fabio Ferreira: 'Falam mais do meu cabelo do que do meu futebol'


O camisa quatro alvinegro lembrou que a boa relação com Antônio Carlos e o bom entrosamento entre os zagueiros pode ser a razão de tão poucas advertências.

- Ele é um irmão que não tive. Ele e o Somália, quando estava aqui. Frequento sempre a casa deles. É claro que não podemos ficar juntos o dia todo, já que ele é casado e eu solteiro. Cada um tem sua vida. Levamos esse entrosamento extra-campo para o jogo - concluiu.




Leia mais no LANCENET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!