Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Maicosuel busca redenção na final contra o Vasco no domingo




Mago é a esperança de gols diante do Vasco


Maicosuel durante coletiva, nesta quarta-feira, em General Severiano
Maicosuel durante coletiva, nesta quarta-feira, em General Severiano Foto: Cezar Loureiro /



RIO - Os dois gols que marcou na vitória por 4 a 1 sobre o Vasco na semifinal da Taça Rio de 2009 são lembrados por Maicosuel como seu melhor momento no Botafogo. Por conta deles, admite que adquiriu uma condição de ídolo que ainda não conseguiu honrar como gostaria. Depois de longa inatividade por lesões, o camisa 7 vê diante do mesmo rival a chance de voltar aos seus melhores momentos. Mas, mesmo que saia campeão na final da Taça Rio, domingo, com o Vasco, Maicosuel se sente incapaz de retribuir tamanha acolhida.
- Por essa carência de títulos, pelos poucos gols que marquei, sempre vou ter esse sentimento de dívida com o Botafogo. 

Por toda a minha carreira. O status que tenho hoje no futebol é por causa desse clube - disse o atacante.
Conhecido como Mago, Maicosuel lamentar ter se afastado por conta de lesões.
- Ninguém gosta de ficar machucado. Essa final pode ser uma redenção para mim. Além de ajudar o Botafogo, tenho objetivos pessoais. Penso em seleção e em ter meu nome reconhecido mundialmente - contou o meia

Depois de um treino físico na manhâ de hoje em General Severiano, o time do Botafogo faz trabalho com bola à tarde, nesta quarta-feira, no Engenhão. Com uma torção no tornozelo esquerdo, Renato segue em tratamento e ainda não há prognóstico sobre seu aproveitamento no clássico. Um exame de imagem ao qual o volante foi submetido confirmou o estiramento dos
ligamentos do tornozelo.






Pedro Motta Gueiros - O Globo



Maicosuel: "Invencibilidade ajuda"


 

Jogador se diz muito feliz com a confiança depositada por Oswaldo de Oliveira


Dizem que retrospecto, resultados anteriores, que nada disso entra em campo ou importa quando a bola rola. Entretanto, o meio-campista Maicosuel acredita que o a longa invencibilidade alvinegra em 2012 serve para, no mínimo, impor respeito. 

“Ajuda, são 21 jogos de invencibilidade. É uma coisa boa. É sempre bom estar sempre vencendo, sem perder. É muito bom essa coisa de invencibilidade. Estamos sempre ganhando, sempre sorrindo e tendo boas semanas”, afirmou.

O Mago agradeceu a confiança depositada nele pelo técnico. 

“Fico feliz com a confiança que o Oswaldo deposita em mim. Lógico que sempre quero jogar, mas sei que temos boas opções. Estou tranquilo, tenho a confiança dele e isso é muito importante para mim”, finalizou o jogador alvinegro.

Bruno Giacobbo - Super Rádio Tupi
Thiago Veras - Super Rádio Tupi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!