Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Oswaldo elogia o contestado Felipe Menezes: "Melhor do Bota tecnicamente"



F. Menezes é considerado por Oswaldo como melhor jogador do Bota tecnicamente

F. Menezes é considerado por Oswaldo como melhor jogador do Bota tecnicamente
O técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, rasgou elogios a Felipe Menezes, que é perseguido por uma minoria de torcedores em jogos no Engenhão. Segundo o treinador, o meia tem uma qualidade muito grande e pedirá pela renovação de seu contrato, que termina no meio do ano. O jogador pertence ao Benfica e a diretoria alvinegra tentará a renovação do empréstimo.
CONFIRA ENTREVISTA EXCLUSIVA DE LOCO ABREU AO UOL ESPORTE
O camisa 13 também falou sobre a idolatria que recebe dos botafoguenses desde que marcou o gol do título carioca sobre o Flamengo utilizando-se da cavadinha. “Me colocaram na parede de General Severiano, o muro do povo. Fiquei emocionado e muito agradecido por esta diferenciação dentro do clube, me lembrarem como ídolo. Ser campeão sobre o Flamengo, ainda por cima com a cavadinha, fez com que os torcedores me olhassem de forma diferente. Ficou na memória para a vida toda”,
“Falei para ele, tecnicamente é o melhor jogador do Botafogo. Uns demoram mais outro menos para se firmarem. Quero ele próximo de mim e a manutenção desse jogador no elenco. Está sempre do meu lado e confio muito nele”, disse.
Apesar dos elogios, o comandante, entretanto, afirmou que o apoiador precisa melhorar em alguns aspectos para se firma de vez com a camisa do Botafogo. “Por outro lado, ele tem que ultrapassar alguns limites, que acho que ele pode passar. Acertar mais passes, fazer mais gols, em suma, ser decisivo”, comentou.
O jogador está relacionado para a próxima partida, neste domingo, às 16h, em São Januário. Apesar de utilizar um time misto, Felipe Menezes deverá começar no banco de reservas, já que o titular da posição, Andrezinho, estará em campo.
Bruno Tiago é reintegrado e será observado por Oswaldo de Oliveira
Quem recebeu uma nova oportunidade foi Bruno Tiago.  O volante se juntou ao grupo, em princípio para se curar de lesão sofrida em torneio disputado pela equipe sub-23 na Índia. Entretanto, a vontade demonstrada pelo jogador comoveu a comissão técnica que resolveu reintegrar o meio-campo.
“Eu não conheço, mas penso em aproveitá-lo pelas boas referências que tive sobre ele. Está voltando agora e se recuperando. Estou tendo o primeiro contato com ele no campo. Vamos seguir observando para pensar em um possível aproveitamento”, afirmou Oswaldo de Oliveira.
Bernardo Gentile 
Do UOL, no Rio de Janeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!