Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Oswaldo põe fim ao mistério e confirma Botafogo sem cinco titulares no domingo




O técnico Oswaldo de Oliveira definiu o time do Botafogo que enfrentará o Boavista, neste domingo, às 16h, em São Januário. O treinador optou por poupar Antônio Carlos, Márcio Azevedo e Herrera, pendurados, e Fábio Ferreira, com dores musculares. Marcelo Mattos, suspenso, completa a lista de titulares que estarão fora do confronto.
Assim, o Glorioso entrará em campo com a dupla de zaga reserva, com Brinner e Matheus. Na lateral esquerda, Renan Lemos é o escolhido. Na vaga de Marcelo Mattos, Lucas Zen jogará como titular. Maicosuel, em franca recuperação, mais uma vez treinou normalmente. O meia fez parte do time reserva, ao lado de Felipe Menezes, Bruno Tiago, Caio e Willian.
Na segunda parte da atividade, o volante Jadson, das categorias de base e que passou a treinar recentemente com os profissionais, entrou na vaga de Lucas Zen, que deixou a movimentação. O ataque do time titular teve bom desempenho e marcou um belo gol após jogada coletiva envolvendo Andrezinho, Loco Abreu. Elkeson balançou a rede, após assistência do uruguaio.
A defesa, no entanto, mostrou fragilidades em alguns momentos. Caio, por exemplo, conseguiu levar vantagem em algum lances. O atacante marcou o primeiro e fez a jogada do segundo, concluído por Willian. A atividade terminou com o empate por 2 a 2.
Já classificado, o Botafogo enfrenta o Boavista para definir a posição final no Grupo A. O Alvinegro atualmente, com 17 pontos, ocupa a segunda colocação. A rodada do fim de semana definirá os confrontos das semifinais, que serão disputadas nos dias 21 e 22.
Bernardo Gentile 
Do UOL, no Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!