Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Maicosuel é relacionado, e Botafogo planeja 20 minutos para não correr riscos


Maicosuel treinou bem durante a semana e ficará no banco de reservas no domingo


O técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, revelou nesta sexta-feira que Maicosuel está de volta à equipe. O meia, no entanto, ficará no banco de reservas após aproximadamente um mês se recuperando de sua segunda lesão muscular na coxa direita, sofrida na partida de ida contra o Treze-PB, pela Copa do Brasil. Na ocasião, o jogador entrou no intervalo e voltou a sentir o local com cinco minutos em campo. O objetivo da comissão técnica é lançar o camisa 7 aos poucos para evitar novo problema. 
 “Vai ficar na reserva domingo, se tudo correr bem vai entrar no jogo, por uns 20min. Se tudo correr bem ele entrará mais tempo contra o Guarani, na quarta, e tudo correndo bem jogará como titular na semifinal”, disse.
Neste cenário, o treinador explicou o porquê de tamanha confiança no apoiador, que retomará seu lugar na equipe, apesar do bom desempenho dos concorrentes Fellype Menezes e Elkeson.
“A importância dele para a equipe é de várias formas. Esquema tático, confiança que eu tenho no jogador. Gosto muito da maneira dele de jogar e o considero fundamental para equipe. Até o Jefferson pode sair da equipe (risos), apesar de que o Maico não pega pênaltis... Vamos ver”, brincou.
Já classificado, o Botafogo enfrenta o Boavista, neste domingo, às 16h, em São Januário. O Alvinegro atualmente, com 17 pontos, ocupa a segunda colocação do Grupo A. A rodada do fim de semana definirá os confrontos das semifinais, que serão disputadas nos dias 21 e 22.

Um comentário:

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!