Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Fellype Gabriel destaca juventude da defesa



Meia também falou sobre os desfalques no meio de campo e se garante para partida diante do Coritiba, no próximo domingo


Fellype Gabriel - Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro)
    Fellype Gabriel se garantiu para a partida de domingo, 
    contra o Coritiba (Foto: Alexandre Loureiro)
O Botafogo irá para Curitiba (PR) com muitos desfalques. Além de Antônio Carlos e Marcelo Mattos, que se recuperam de lesão e de Andrezinho, vetado por precaução, o time poderá perder ainda Loco Abreu e Fábio Ferreira na defesa. Sobre o caso do defensor, ele poderá ser substituído por Dória, recém promovido das categorias de base.

- Os desfalques são coisas normais. Acontece. mas o grupo é grande e temos peças de reposição. A única coisa que pode preocupar é a juventude da defesa. O Dória por exemplo pode fazer sua primeira partida como profissional, mas temos total confiança neles - disse o meia Fellpe Gabriel.

Sobre a juventude dos jogadores substitutos, Fellype disse acolhe-los sempre que possível e lembrou do seu início de carreira no Flamengo, quando ele era o jovem promissor no meio de veteranos.

- Os meninos do meio de campo tem jogado bem. Eles tem ganhado espaço e a confiança do Oswaldo (de Oliveira). O trabalho feito com eles é muito bem feito e por isso têm bom rendimento. Procuro sempre ajudá-los, dar a eles alguma dica, porque foi o que fizeram comigo - lembrou.

Durante o treino coletivo, o meia levou uma pancada no joelho esquerdo e ficou caído, precisando ser atendido pelo departamento médico, mas seguiu o treinamento normalmente. 

- O joelho não foi nada, apenas uma dor no momento. Nem foi o mesmo joelho que eu tinha o problema. Estou bem - finalizou.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/botafogo/Fellype-Gabriel-destaca-juventude-defesa_0_706729394.html#ixzz1vtgGZxvZ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!