Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Oswaldo: 'A primeira foto do time é diferente da última'



Técnico do Botafogo lamenta desfalques contra o Coritiba, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro



Dória - Botafogo (Foto: Cléber Mendes)
    Dória poderá ter chance no time caso Fábio Ferreira 
    não esteja em condição de pegar o Coxa (Foto: Cléber Mendes)
No treino do Botafogo da manhã desta sexta-feira, Loco Abreu e Fábio Ferreira não treinaram e técnico Oswaldo de Oliveira lamentou a possibilidade de não poder contar com mais dois jogadores para a partida do próximo domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
O goleiro Jefferson, convocado para Seleção Brasileira,  e Antônio Carlos, Marcelo Mattos e Andrezinho, machucados, já estão fora do jogo contra o Coxa.

- Eu esperava ter a equipe, pelo menos, quase completa para este jogo. Isso embaralha a cabeça do treinador. Justamente no setor em que tivemos a maior repetição de jogadores, que é a defesa, teremos grandes desfalques - disse o técnico Oswaldo de Oliveira que aproveitou para lembrar que a situação não deixa de ser uma boa oportunidade de afirmação para os jogadores que irão entrar.

- É o que eu sempre digo. A foto do primeiro time que jogou no campeonato não será igual à última. Todos os jogadores envolvidos no trabalho possuem condições de jogar e assumir uma titularidade. Os desfalques são a motivação para os que irão jogar - disse Oswaldo.

Sobre a situação de Loco Abreu e Fábio Ferreira, o treinador se mostrou mais otimista em relação à situação do zagueiro, mas confia no jovem Dória para substituir o camisa 4.

- O Fábio (Ferreira) mostrou uma melhora no trabalho físico na academia e a tendência é que ele volte a treinar amanhã (sábado). Treinando bem, vai para o jogo. Se não puder, o Dória está de sobreaviso e tem total condição de assumir a titularidade, até pelo que mostrou nos treinamentos. Já o Loco (Abreu) tem um problema antigo no ciático. Mesmo que ele se recupere, ele irá ficar no banco, até pelo tempo de treinamentos que perdeu - finalizou Oswaldo.


Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!