Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Técnico do Botafogo diz que não gostaria de ver Elkeson ser vendido


Jogador, de 22 anos, desperta interesse de clubes europeus e Shakhtar Donetsk está disposto a pagar seis milhões de euros para contratá-lo


Elkeson Botafogo (Foto: Dhavid Normando / Futura Press)
Elkeson no momento está na reserva do Botafogo
(Foto: Dhavid Normando / Futura Press)
Elkeson está na mira de clubes europeus e já há propostas pelo jogador do Botafogo, inclusive uma do Shakhtar Donetsk, de seis milhões de euros (R$ 15 milhões). A expectativa ainda é pela chegada de papéis que oficalizem os valores para a negociação ser efetuada e o jogador parece estar disposto a aceitar. Nessa decisão, apenas uma pessoa se manifestou contrária: o técnico Oswaldo de Oliveira.

Apesar de Elkeson estar na reserva do momento, o comandante do time tem um grande apreço pelo jogador, que tem apenas 22 anos de idade. No começo da temporada, ele participou efetivamente, com sete gols em 21 jogos disputados.

- Não gostaria de vê-lo sair. Elkeson é um jogador qualificado, do qual gosto muito e não se encontra facilmente no mercado. Ele consegue fundir boa técnica e habilidade com força e velocidade. Nesse momento, não está iniciando, mas o fez na maioria. Conto com ele. A gente procura conversar e manter o jogador sempre motivado. Hoje (sexta-feira) mesmo fiz isso - comentou Oswaldo.

Elkeson ficou no banco de reservas na vitória por 4 a 2 sobre o São Paulo, no Engenhão, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, e sequer foi utilizado. Ele novamente não será titular contra o Coritiba, domingo, no Couto Pereira.

- Ele (Elkeson) saiu por causa do Vítor Júnior. Numa linha de três meias, é quem faz melhor a posição do Andrezinho. E acho que o Fellype Gabriel e o Maicosuel estão em melhores condições para atuar pelo lado do campo - afirmou Oswaldo.

Por Thales SoaresRio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!