Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Torcida encontrará garotos do Fogão em tour



Neste domingo, o Botafogo promove um visita ao Engenhão, com entrada franca, junto com jogadores formados na base



Revelações da base convidam a torcida para tour no estádio neste domingo com entrada franca - Botafogo (Foto: Divulgação/BFR)
     Revelações da base convidam a torcida para tour no 
    Engenhão neste domingo com entrada franca (Foto: Divulgação/BFR)
O trabalho feito nas categorias de base do Botafogo não se reflete apenas em campo, mas também no departamento de marketing do clube. Neste domingo, às 10h30, os jovens jogadores alvinegros conduzirão a torcida em um tour pelo Engenhão. Evento terá entrada franca.

- É importante explorarmos a marca do Engenhão, mesmo em dias sem jogo. O objetivo dessa vez é reunir a torcida com os meninos recém-integrados ao time profissional. Sabemos da importância da gestão do Maurício (Assumpção) e da atenção que ele dá às cateforias de base - disse o Diretor de MArketing Marcelo Guimarães.

A gandula Fernanda Maia, que ficou famosa por conta do "passe" no primeiro gol do Botafogo, na final da Taça Rio, contra o Vasco, será a guia pelas dependências do estádio. O ponto inicial da visita será no Setor Oeste.

Os jogadores que confirmaram presença são: Milton Rafael, Luis Guilherme, Dória, Gabriel, Renan Lemos, Lucas Zen, Jadson, Cidinho, Vitinho e Willian.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!