Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

VÍDEO Presidente do Botafogo nega ter recebido propostas por Elkeson





Presidente do Botafogo nega ter recebido propostas por Elkeson






Presidente do Botafogo ressalta dificuldades do Campeonato Brasileiro e não quer queimar geração de garotos da base



Mauricio Assumpção - Botafogo (Foto: Ruano Carneiro)
Mauricio promete buscar reforços solicitados 
pela comissão técnica (Foto: Ruano Carneiro)

O presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, afirmou nesta quarta-feira que o bom momento do clube no aproveitamento de jovens jogadores na equipe profissional não impede a diretoria de buscar reforços para a sequência da temporada.

Na vitória sobre o Coritiba, no último domingo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, por 3 a 2, estiveram no time titular o goleiro Renan, o zagueiro Dória (de 17 anos) e o volante Jadson (18). Além deles, outros jovens vêm sendo utilizados, como o volante/lateral Gabriel e o meia-atacante Cidinho.

- Estamos felizes com este trabalho da base. Mas o Campeonato Brasileiro é muito difícil e não podemos jogar essa responsabilidade sobre os garotos. Estamos trabalhando para trazer jogadores que a comissão técnica julga ser pontuais para a equipe - afirmou.

Sobre as negociações que têm sendo cogitadas, casos de Elkeson, alvo dos italianos Bologna e Juventus, e Jeferson, jovem meia que recebeu proposta do Sporting (POR), o dirigente afirmou que sobre o primeiro não há nada concreto. Sobre o segundo, ele disse que não chegou a ser uma oferta irrecusável.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!