Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Com personalidade, Lennon espera fazer estreia pelo Bota



Jogador deve fazer sua primeira partida pelo Glorioso contra o Internacional, no próximo sábado, em Porto Alegre


Lennon - Botafogo (Foto: Paulo Sérgio)
Lennon pronto para estrear pelo Botafogo 
no Brasileirão (Foto: Paulo Sérgio) 
O lateral Lennon treinou entre os titulares do Botafogo nesta quarta-feira, em General Severiano. E tem tudo para ser o substituto de Márcio Azevedo que foi expulso na última partida da equipe contra o Náutico, no último domingo. O jogador, contratado ao Vila Nova-GO, mostrou personalidade na entrevista coletiva e disse estar pronto para fazer sua estreia pelo Alvinegro.

- A torcida cobra, mas não tenho preferência por jogar fora ou dentro de casa, se escolhi esta profissão sabia que seria assim, então tenho de estar preparado para as cobranças - disse.

Lateral-direito de origem, Lennon jogou o campeonato goiano no lado esquerdo e teve bom desempenho. O jogador, de 20 anos, falou de suas expectativas para fazer sua estreia no time.

- Se  o professor optar por mim, vou dar o meu sangue nesta partida. O Botafogo é uma grande equipe e muitos gostariam de estar aqui. Não estou confirmado, mas estou muito feliz por estar aparecendo esta chance. Chaguei com uma lesão no tornozelo, estou recuperado e pronto para ajudar o Botafogo - disse.

Lennon chegou ao Glorioso no final do mês de abril e ainda não jogou. Internacional e Botafogo se enfrentam sábado, às 18h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!