Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Oswaldo esboça Bota com Lennon na lateral esquerda



Lateral treina entre titures e deve ganhar primeira oportunidade na equipe. Milton Raphael e Fábio Ferreira são poupados


O técnico Oswaldo de Oliveira comandou um treino de ataque contra a defesa nesta quarta-feira, em General Severiano, para os jogadores do Botafogo. Com duas equipes com oito jogadores cada, o treinador formou um esboço do que poderá vir a ser a equipe contra o Internacional, sábado, às 18h30, no Beira-Rio. A principal novidade foi a presença de Maicosuel entre os "reservas".

Lennon - Botafogo (Foto: Ruano Carneiro)
Lennon deve ser titular na vaga de
Márcio Azevedo (Foto: Ruano Carneiro)
 
A primeira equipe, a titular, defendendo o gol de Jefferson, foi formada por: Lucas, Brinner, Antônio Carlos, Lennon, Jadson, Renato, Fellype Gabriel e Vitor Júnior. Entre os reservas estavam: Gabriel, Lucas Zen, Rodrigo Dantas, Maicosuel, Elkeson, Andrezinho, Jeferson, Vitinho.

Na parte final do treinamento, Oswaldo mexeu várias vezes na equipe titular. As principais mudanças foram as entradas de Andrezinho e Maicosuel entre os titulares.

Enquanto Oswaldo comandava este treinamento, os atacantes Loco Abreu, William e Herrera, e os meias Elkeson e Cidinho fizeram trabalhos de conclusões a gol.

O zagueiro Antônio Carlos, que treinou normalmente na terça-feira após se recuperar de um edema ósseo no joelho direito, e o meia Fellype Gabriel, que também estava com dores no joelho direito, treinaram normalmente. O meia fez ainda trabalho específico de cruzamentos para os atacantes, além de chutes a gol.
O goleiro Milton Raphael, com uma lesão no tornozelo esquerdo, e o zagueiro Fábio Ferreira, com dores musculares, ficaram fazendo tratamento na academia.

A lesão do goleiro foi sofrida durante a partida nos Aflitos, no último domingo, contra o Náutico e o jogador deixou o estádio com uma bolsa de gelo no tornozelo.


Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!