Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Responsabilidade no ataque é pedido de Jefferson



Goleiro diz que Alvinegro precisa manter tranquilidade e afirma que defesa mais vazada do Brasileiro não pode mais levar gols


Jefferson - Treino do Botafogo (Foto: Cleber Mendes)
Jefferson afirmou que todo o time deve se ajudar no sentido
de conter avanços adversários (Foto: Cleber Mendes)
De volta da Seleção Brasileira, o goleiro Jefferson não deixou de acompanhar o Botafogo. O camisa 1 afirmou que o time precisa de mais responsabilidade no ataque para evitar derrotas como as duas últimas no Brasileiro, diante de Cruzeiro e Náutico.

O arqueiro afirmou que o Botafogo tem se lançado muito ao ataque nos últimos jogos e esquecido que precisa ter atenção com a defesa, que já levou dez gols nos últimos quatro jogos:

- Foram jogos atípicos. Temos que ter cabeça, tranquilidade. Somos um time ofensivo, mas temos que saber a hora de defender e atacar. Temos um time tão qualificado que achamos que devemos atacar sempre. 
Esquecemos que temos que defender, recompor. Precisamos acertar esse detalhe, dançar conforme a música.
De volta com a incumbência de acertar os problemas no setor defensivo, Jefferson disse que a equipe já não pode mais sofrer gols e disse que conta com o apoio dos outros jogadores de defesa para tirar a equipe da situação em que se encontra.

- Não posso fugir da responsabilidade aqui. Respeito e acredito que a expectativa em mim seja grande. Mas não é um ou dois que ganham o jogo. Nesse momento, não podemos mais levar gol. Já sofremos tudo o que podíamos. Temos que ter cautela, jogar com atenção. E todos têm que assumir a responsabilidade - concluiu.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!