Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

Ferj decide transferir jogos de Flu e Bota do Engenhão para São Januário



Reunião na sede da entidade definiu solução para definir rodada do meio de semana




Vascaínos protestam em São Januário (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)
Casa do Vasco vai receber rivais por conta de interdição do Engenhão (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)
A Ferj se reuniu nesta terça-feira à noite com representantes dos quatro grandes do Rio e definiu que os jogos de Fluminense e Botafogo, pela 3ª rodada da Taça Rio, que seriam realizados no Engenhão, vão acontecer em São Januário. O Tricolor vai enfrentar o Macaé às 19h30 desta quarta-feira, enquanto o Alvinegro pega o Friburguense, às 19h30, mas na quinta.

O presidente da entidade, Rubens Lopes, revelou que não haverá venda de ingressos nesta quarta. Somente as entradas já vendidas vão garantir o acesso de torcedores.

- Só ingressos que os torcedores já adquiriram terão validade para o estádio de São Januário. Essa foi a decisão de todos. Muda apenas o trajeto, do Engenhão para São Januário - disse o mandatário.

Como o Engenhão vai ficar interditado por tempo indeterminado, uma nova reunião entre os cartolas vai acontecer nesta quarta-feira, às 10h, para definir o que fazer com os jogos do fim de semana.

- Vamos resolver os problemas de sábado e de domingo. Daí em diante, com mais tranquilidade, com mais tempo para analisar, vamos abrigando os jogos que seriam no Engenhão - disse Rubinho.


Vinícius Perazzini  Rio de Janeiro (RJ)LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!