Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

Em coletivo, Oswaldo indica titulares e pede agressividade ao Botafogo




Oswaldo conversa com Seedorf durante o
 coletivo 
Pedro Henrique Torre/ESPN.com.br
Na véspera da partida contra o Sobradinho-DF, em confronto válido pela Copa do Brasil, o técnico Oswaldo de Oliveira indicou o time titular do Botafogo em um coletivo na manhã desta terça-feira, no Engenhão.

Gabriel e Lodeiro, lesionados, e Jefferson, na seleção brasileira, não participaram da atividade. A todo momento, Oswaldo pediu agressividade ao time na marcação, principalmente quando o time reserva detinha a posse de bola. A equipe mandada a campo por Oswaldo de Oliveira foi formada por: Renan; Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Jadson, Fellype Gabriel, Seedorf e Vitinho; Rafael Marques.

"Vamos lá! Tem de ter literalmente agressividade. Houve uma jogada em que ninguém foi em cima. Vamos trabalhar isso, senão não nos adianta", gritou o técnico Oswaldo de Oliveira durante um momento em que paralisou a atividade.

Já recuperado de lesão, o meia Andrezinho treinou entre os reservas. Durante o coletivo, Oswaldo de Oliveira também insistiu nos trabalhos com bola parada, preferencialmente em bolas cruzadas por Seedorf para a grande área. Após o treinamento, os jogadores alvinegros serão liberados para aproveitar o feriado de São Jorge no Rio de Janeiro e se reapresentam às 20h no Engenhão.

Em seguida, a delegação viaja para Volta Redonda, onde o time enfrenta o Sobradinho-DF nesta quarta-feira, às 19h30. No primeiro confronto, na última semana, a partida terminou empatada sem gols. Depois do jogo da Copa do Brasil, o elenco botafoguense permanece na Cidade do Aço, onde enfrenta no sábado, às 18h30, o Resende pela semifinal da Taça Rio.

Por Pedro Henrique Torre para o ESPN.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!