Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

Santa Cruz está disposto a escutar redução salarial pedida pelo Botafogo



Empresário do atacante realça flexibilidade no diálogo existente com o Glorioso



Roque Santa Cruz (Foto: Cristina Quicler/AFP)
Roque Santa Cruz é o plano A
do Botafogo para o Brasileirão
(Foto: Cristina Quicler/AFP)
Roque Santa Cruz só vai jogar pelo Botafogo se diminuir a pedida inicial de R$ 450 mil por mês de salário, mas o Glorioso segue firme em busca do atacante e nesta semana vai tentar, em reunião, reduzir este valor. E o melhor de tudo: o jogador está bem disposto a escutar a nova proposta do Alvinegro para acertar com o clube.

O atacante paraguaio, de 31 anos, olha com muito bons olhos a possibilidade de atuar no futebol brasileiro e por isso até aceitaria o reajuste para defender o Botafogo. Em entrevista ao LANCE!Net, o representante do jogador no Brasil, Robson Lima, disse que o diálogo com o Glorioso tem acontecido com muita flexibilidade.

- Estamos abertos para dialogar e o Botafogo já nos expôs a situação inicial do clube, que fará tudo dentro das possibilidades dele. Inclusive, na primeira reunião nossa com o clube, não chegamos com nada definitivo, dizendo que era aquilo e ponto final. Por isso, estamos marcando uma nova reunião nesta semana para negociar - comentou Robson Lima, fazendo uma observação importante.

- Porém, quando o Botafogo fizer a contraproposta, precisará lembrar que está fazendo uma oferta para um grande jogador, e não para um jogador mediano - falou o agente.
A reunião marcada p
ara esta semana ainda não conta com um dia definido, mas promete ter caráter decisivo. O gerente técnico do Botafogo, Sidnei Loureiro, deseja definir os rumos do negócio até sexta-feira.

- Inicialmente, o valor pedido está fora da realidade do Botafogo. Caso ele entenda isso e queira vir jogar aqui, dentro dos valores que podemos pagar, a coisa vai andar. Nesta semana vamos definir isso. Se ele aceitar, será ótimo - disse Sidnei.

Fato é que a parte salarial se encontra como a única barreira que separa Santa Cruz do Botafogo. O jogador, que atualmente atua pelo Málaga (ESP) por empréstimo, tem os direitos econômicos vinculados ao Manchester City apenas até 30 de junho e não irá renovar. O Glorioso "só" precisaria arcar com os salários para obter a contratação.

- O pai (e representante) do Roque ficou muito satisfeito pelo que sentiu do Botafogo. É um clube sério - falou o agente Robson Lima.

Bate-Bola
Robson Lima

Empresário de Roque Santa Cruz no Brasil, em entrevista ao LANCE!Net

1. Como está a situação de momento entre Botafogo e Roque?
- Em 12 de abril, houve uma primeira reunião na sede do Botafogo e estive lá. Agora, vamos nos encontrar de novo para dar andamento à negociação. O pai do Roque e o empresário europeu dele ficaram muito satisfeitos com o que viram do Botafogo.

2. Como está a cabeça do Roque à espera de uma definição?
- Ele precisa dessa nova reunião para saber o quanto evoluímos. Nós, os representantes dele, sabemos o quanto o Botafogo é sério. As pessoas passam seriedade.


Alexandre Braz, Igor Siqueira e Vinícius Perazzini Rio de Janeiro (RJ) LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!