A princípio, dois deles vão recepcionar jogos da Copa do Mundo
Ainda sem previsão para a reabertura do Engenhão, o Botafogo busca
alternativas para poder mandar seus jogos no Brasileiro e na Copa do
Brasil. Responsáveis de três estádios - todos fora do Rio de Janeiro -
procuraram os dirigentes do clube para saber da possibilidade de receber
o Alvinegro em suas cidades. Até então, sabe-se que duas delas são
cidades-sedes da Copa do Mundo.- Já fomos procurados por tres estádios fora do Rio de Janeiro convidando o Botafogo para jogar, mas não estamos dando sequência a esse entendimento porque depende de uma posição da federação - disse o diretor executivo Sérgio Landau, que riu quando foi questionado se um dos estádios era o Nacional Mané Garrincha, de Brasília.
Sobre a visita ao Giulitte Coutinho - casa do América, em Édson Passos -, Landau não esteve presente, mas destacou que o clube busca as melhores opções para o time atuar.
- Teve essa visita, mas não chegamos a uma conclusão positiva com relação ao uso desse estádio. Nosso objetivo é ganhar o Brasileiro e o Chico Fonseca (vice de futebol) está buscando as melhores alternativas para que cheguemos ao título.
Landau, no entanto, não descartou o uso do Maracanã em alguns jogos. Porém, sabe que vai ser difícil conciliar três equipes (Botafogo, Fluminense e Flamengo) no reformado estádio.
- Temos que ver outras alternativas, entre elas o Maracanã, que vai ser reaberto. O problema é abrir o Maracanã com tres times jogando lá, como vai equilibrar isso com o calendário - finalizou.
Leia mais no LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!