Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Em grande fase nos EAU, atacante Alex quer voltar ao Botafogo


Clube em em que o jogador atua nos Emirados Árabes, Dibba, luta para fugir do rebaixamento



Alex quando atuava pelo Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro)
Revelado na base do Botafogo, Alex deve
 retornar ao clube - (Foto: Alexandre Loureiro)
Cria da casa, o atacante Alex está próximo de retornar ao Botafogo. O jogador, que no momento defende o Dibba, dos Emirados Árabes, tem contrato com a equipe do Oriente Médio até o fim de junho. Porém, como a última rodada da liga local ocorre neste fim de semana, é bem provável que o atleta, de 22 anos, volte mais cedo para o Alvinegro.

- Já conversei aqui com o pessoal do Dibba. Eles disseram que me liberariam, que não teria problema nenhum. O clube já deu o aval e com certeza estou ansioso para voltar a jogar pelo Botafogo. Sei que vou ter dificuldade, mas espero poder ter uma oportunidade para mostrar o meu valor - disse Alex, em entrevista à Rádio Brasil.

Em relação à situação do Dibba no campeonato local, o clube, que disputa pela primeira vez a primeira divisão, luta para não voltar à segundona. Nas duas últimas rodadas, a equipe estava a sete pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Al Shaab. Agora, com apenas um ponto de diferença, Alex espera conseguir um feito histórico para o time na sua despedida.
 
- A equipe nunca tinha jogado a primeira divisão. É um clube de menor investimento e tivemos até uma boa campanha na medida do possível. Estamos buscando permanecer. Temos de vencer o nosso jogo e torcer para o rival perder.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!