Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Jefferson quer fazer história no Bota com o título do Brasileirão


@felipaodfemBlog do Felipaodf





No vídeo de hoje quem fala com a gente é o Jefferson, goleiro do Fogão e da Seleção Brasileira

O goleirão Jefferson do Botafogo e da Seleção Brasileira, que voltou a fechar o gol ontem contra o CRB ajudando o clube a passar de fase na Copa do Brasil, quer consolidar sua história no Alvinegro com o título do Brasileirão. 

No vídeo promocional do campeonato (PFC), o goleiro fala de seus sonhos de conquista e exalta outro grande goleiro do Bota.

Para Jefferson, esse será um campeonato muito competitivo, encorpado e valorizado em razão da qualidade das equipes que se reforçaram com jogadores vindos da Europa que, invertendo o fluxo, ultimamente tem chegado ao Brasil. Isso tudo faz prever uma disputa muito acirrada pelo título, esperando que o Botafogo esteja entre os candidatos e chegue lá na frente.

O goleiro falou de seu amor pelo clube e diz que hoje é um autêntico botafoguense. Disse que, mesmo após encerrar a carreira, vai continuar a torcer pelo Fogão tal é a identificação que estabeleceu com o clube. Está orgulhoso por vestir a Camisa no.1 do Bota e seu sonho é voltar depois de 10, 15 anos e ver sua foto na galeria de ídolos alvinegros.

Fala de outros goleiros que marcaram época em seus clubes e no Bota, exalta a história de Wagner, Campeão Brasileiro de 95. O Wagner é um cara que merece todo o respeito dos torcedores e do clube por ter se doado envergando a camisa alvinegra, afirmou. Jefferson quer repetir a história do ex-goleiro e levantar a Taça de Campeão Brasileiro, como ele. 

Essa é a sua inspiração: repetir o goleiro que vestiu a Camisa Gloriosa com paixão.

Veja o vídeo:



... mais »


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!