Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Andrezinho e Vitinho são os postulantes para a vaga de Lodeiro

Jogador viajou no domingo para o Uruguai, onde defenderá a seleção em dois amistosos antes da Copa das Confederações


Gol do Lodeiro - Botafogo x Olaria (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)
Lodeiro deixa o Botafogo como
artilheiro da equipe, com 10 gols
 - (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)
O técnico Oswaldo de Oliveira terá um grande problema pela frente. Sem Lodeiro, que viajou no domingo para o Uruguai, onde defenderá a seleção dele em dois jogos antes da Copa das Confederações, o comandante precisa achar uma alernativa para suprir a ausência de um dos pilares do Glorioso. E as opções estão na mesa: Vitinho e Andrezinho lutarão por uma vaga nos 11 iniciais.

Vitinho é jovem, tem muita habilidade e é visto como a grande revelação do Alvinegro no ano. Substituiu Fellype Gabriel contra o Cruzeiro, no último sábado, e agradou à comissão técnica. Tê-lo em campo significa maior velocidade para o time e a capacidade do desequilí-
brio em um lance individual.

Já os motivos que colocam o meia Andrezinho na briga por uma vaga entre os titulares são bem diferentes. Mais experiente, o camisa 17 sabe cadenciar o jogo e é um das referências do elenco desde o ano passado. O apoiador até começou a temporada como titular, mas, após uma grave lesão no púbis, perdeu espaço para o jovem volante Gabriel.

No geral, Oswaldo de Oliveira tem duas excelentes opções em mãos. Além de bons jogadores, ambos podem dar opções ao time. Agora, o importante para a torcida é que o time continue vencendo. 


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!