Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Vitinho destaca aprendizado proporcionado pelo Brasileirão

Meia-atacante revela, ainda, apoio de Oswaldo de Oliveira por jogadas individuais



Gol do Vitinho - Botafogo x Friburguense (Foto: Cléber Mendes/LANCE!Press)
Vitinho é uma das promessas
 do Botafogo para o Brasileiro
 (Foto: Cléber Mendes/LANCE!Press)
Apesar de já ter feito parte do elenco profissional do Botafogo no ano passado, o Campeonato Brasileiro de 2013 é o primeiro de Vitinho. Na última rodada, contra o Cruzeiro, o meia-atacante foi titular e teve um bom desempenho na equipe. Segundo o jovem, o aprendizado proporcionado pela competição tem sido imenso.

- Vamos aprendendo com o tempo. Tenho lances que era pra ir para cima e toquei. Outros era para tocar e driblei. Às vezes você erra, mas o professor nunca me falou para não tentar. Nem brigou por eu ter tentado. Em determinado momento tem que improvisar, a válvula de escape é a jogada individual, e eu estou sempre tentando - disse o jogador.

Vitinho foi eleito a reveleção do Campeonato Carioca deste ano e já marcou cinco gols na temporada. Para a próxima partida, contra o Bahia, na quarta-feira, às 22h, no Baptistão, o jogador deve substituir Lodeiro, que está com a seleção do Uruguai.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!