Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sumido há 15 dias, Jobson terá contrato rescindido com o São Caetano e volta ao Botafogo


Diretor de futebol do Azulão, Genivaldo Leal, garante que o atacante, que tem contrato com o Glorioso até 2015, está proibido de entrar no clube para buscar seus pertences




Jobson - (Foto: Divulgação)
Jobson não continuará no São
Caetano (Foto: Divulgação)
Emprestado ao São Caetano no começo do ano, o atacante Jobson voltará a ser do Botafogo nas próximas semanas. O jogador está sumido há pouco mais de 15 dias e já foi até proibido de entrar no clube paulista para buscar seus pertences.

Em conversa com a reportagem do LANCE!Net, o diretor de futebol do São Caetano, Genivaldo Leal, não poupou críticas ao atacante. Irônico, ele revelou algumas falhas do jogador nos últimos meses:

- Se você souber onde está o Jobson, me liga. Ele está sumido há mais de 15 dias e já proibimos ele de entrar no clube. Em São Caetano eu tenho certeza que ele não está, já procuramos e ele desapareceu do mapa. Teve problemas com a mulher e só quer saber de zoar. Aqui ele não joga mais, nunca mais.

Contratado pelo Alvinegro em 2009, Jobson, de 25 anos, tem contrato até 2015. Desta maneira, o time carioca pode rescindir o contrato dele e pagar a multa rescisória ou continuar pagando o salário do atacante até o fim do vínculo.

- Estamos conversando com o Botafogo e o Jobson vai voltar para lá. Onde vai treinar, o que vai fazer, isso eu não sei, mas aqui ele não vai ficar de jeito nenhum.


Walace Borges - LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!