Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Fellype Gabriel volta a treinar e vai enfrentar o Bahia na quarta-feira


Técnico Oswaldo de Oliveira ganha reforço do meia, mas terá desfalque de Lodeiro, convocado para seleção uruguaia para a Copa das Confederações



Em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro depois de três rodadas, o Botafogo recupera suas forças para o confronto de quarta-feira, contra o Bahia, em Aracaju. O time será diferente, principalmente pela ausência de Lodeiro, convocado pela seleção uruguaia, e a volta de Fellype Gabriel, recuperado de dores na coxa direita.

Fellype Gabriel participou do treinamento na manhã desta segunda-feira, no campo anexo do Engenhão, após a folga de domingo, e confirmou sua volta ao time. Ele trabalhou com os jogadores que atuaram menos de 45 minutos na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, sábado, em Volta Redonda. O restante do grupo ficou na academia do estádio.

Fellype Gabriel volta a treinar após dores na coxa direita (Foto: Thales Soares)
Lodeiro vai desfalcar o Botafogo nos jogos contra o Bahia e a Ponte Preta, sábado, em Campinas, última rodada do Brasileiro antes da paralisação para a Copa das Confederações. Com sua saída, Vitinho deve ser mantido no time titular.

O Botafogo ainda treina nesta terça-feira no Engenhão antes da viagem para Aracaju.

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!