Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Destaque nos treinos, Elias vive a expectativa de ser relacionado

Atacante do Botafogo destaca trabalho físico realizado desde que chegou ao clube, fala de admiração por Rafael Marques e promete luta por vaga de titular




Elias - Botafogo (Foto: Satiro Sodré/SSPress)
Elias pode ser relacionado para o 
Fluminense(Foto: Satiro Sodré/SSPress)
Contratado pelo Botafogo ao final do Campeonato Estadual, o atacante Elias - ex-jogador do Resende - vive a expectativa de ser relacionado para o clássico contra o Fluminense, domingo, às 18h30, na Arena Pernambuco, na volta do Campeonato Brasileiro. O jogador destacou o trabalho que vem fazendo desde a sua apresentação no novo clube.

- Estou me preparando fisicamente e me sentindo muito melhor. Está se aproximando um jogo muito importante para nós (contra o Fluminense) e se o Oswaldo precisar, espero ajudar o time - disse Elias, em entrevista à Rádio Brasil.

Nos treinamentos da semana passada e no jogo-treino do último sábado, contra o Audax, quando marcou o único gol do Botafogo no empate em 1 a 1, Elias chamou atenção pelo oportunismo e pela movimentação dentro de campo. Com humildade, ele falou sobre a concorrência que terá para buscar um lugar no time e da relação dele com o atacante Rafael Marques, titular do Alvinegro.

- Respeito muito o Rafael. Me recebeu muito bem. É um jogador diferenciado. Todos querem ser titulares e eu não sou diferente. Quero ser titular, brigar pela posição, mas vou respeitá-lo. Vou esperar a minha hora para corresponder - disse.

Na vitória de 1 a 0 sobre o Figueirense, na noite desta quarta-feira, em Volta Redonda, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, Elias não pôde atuar, pois já havia jogado pelo seu antigo clube. Nesta quinta, às 15h, no Engenhão, o elenco do Botafogo se reapresenta e inicia a preparação para o jogo contra o Fluminense.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!