Páginas

domingo, 14 de julho de 2013

Jogadores do Botafogo bravejam contra arbitragem por gol do Grêmio


 

Rafael Marques critica, mas prefere não se prolongar para não ser punido. Enquanto isso, Jefferson revela que bandeira admitiu erro aos jogadores do Glorioso

Seedorf - Grêmio x Botafogo (Foto: Ricardo Rimoli/ LANCE!Press)
Polêmica no segundo gol do Grêmio
(Foto: Ricardo Rimoli/ LANCE!Press)
A derrota do Botafogo para o Grêmio, neste domingo, será muito sentida pelo elenco alvinegro. Muito pelo fato do segundo gol ter levantado muita polêmica. O assistente Marcelo Van Gasse assinalou impedimento de Kléber no lance, mas o árbitro Paulo Cesar de Oliveira não marcou.

Muito irritado, o atacante Rafael Marques chegou a bravejar ainda na saída para o intervalo. Enfático, ele questionou a postura do árbitro, que passou por cima da decisão de seu auxiliar.

- O jogo até o empate tava legal, pô. Só que não existe o bandeira dar o impedimento e o árbitro que tava lá em baixo dizer que não estava! De onde ele estava dá para ver o que? Mas é melhor eu ficar quieto para não falar uma besteira - afirmou o camisa 20.

Goleiro e capitão do Glorioso, Jefferson foi além e revelou detalhes da conversa com Marcelo Van Gasse. Ele afirmou que o bandeira admitiu ter errado no lance:

- O bandeira me falou "eu errei". Aí eu virei para ele e falei: "você errou e prejudicou o Botafogo, legal". Vi a bandeira levantada e parei por uma reação natural do goleiro. O bandeira admitiu o erro e nos prejudicou.

LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!