Páginas

domingo, 14 de julho de 2013

Marcelo Mattos não enfrenta o Náutico. Seedorf e Lucas preocupam


Volante leva terceiro cartão amarelo contra o Grêmio. Holandês e lateral levam pancadas no tornozelo e serão examinados na volta ao Rio



O Botafogo terá o desfalque do volante Marcelo Mattos para o jogo contra o Náutico, sábado, em São Januário, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador levou o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 para o Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre.

Para suprir a sua ausência, o técnico Oswaldo de Oliveira terá a volta de Gabriel, que cumpriu suspensão justamente contra o Grêmio. Com isso, ele formará a dupla de volantes com Renato no confronto com o Náutico.

Além do desfalque de Marcelo Mattos, Oswaldo ainda poderá perder o lateral-direito Lucas. O jogador saiu de campo com um problema no tornozelo esquerdo e foi substituído por Gilberto no segundo tempo do confronto.

Outra preocupação é com Seedorf. O jogador levou uma pancada no tornozelo direito. No entanto, permaneceu até o fim do jogo em campo, já que não havia a possibilidade de realizar mais substituições.

Por GLOBOESPORTE.COM Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!