Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Atlético-MG espera recuperar sina de vitórias contra o líder Botafogo


Jogo marcará o retorno de Ronaldinho na equipe mineira, após o título da Libertadores




Apresentação Atlético-MG x Botafogo
Atlético-MG x Botafogo jogam no Horto
O confronto entre Atlético-MG e Botafogo, nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena Independência, não será apenas um jogo da 12ª rodada do Campeonato Brasieliro. Será o encontro de duas equipes que no primeiro semestre fizeram nos torneios que disputaram campanhas dignas de campeões.

Enquanto o Botafogo perdeu apenas uma vez em todo o Carioca, o Atlético passou toda a Libertadores sem perder no 'Horto', apelido dado para o estádio mineiro. Para uruguaio Lodeiro, meia da equipe carioca, a partida será entre o 'melhor da América', contra o 'melhor do Brasil'.

- Quarta-feira vai ser um jogo bonito, pois reunirá o melhor time da América contra o melhor time do Brasil hoje em dia - disse. 

JOGO CONTA COM A VOLTA DE RONALDINHO 

O Atlético-MG vê a chance de enfrentar o líder do Campeonato Brasileiro como a possibilidade ideal para dar fim à série de três derrotas na competição, uma delas inclusive no Horto, contra o xará paranaense. Para isso, o técnico Cuca contará com os retorno de Ronaldinho e Jô, que não atuaram na derrota para o Flamengo, no último domingo. Com 10 pontos, o Alvinegro mineiro está na 17ª colocação, primeira da zona de rebaixamento.

- Existem jogadores pontuais em todas as equipes. quando estão fora, fazem uma falta maior, mas não estamos reclamando, já perdemos dupla de zaga e ataque titular. Estamos recuperando todos e daqui a pouco eles voltam, como o Guilherme, e o Donizete - afirmou o treinador do Galo, Cuca.  
E a volta do principal atacante e jogador do campeão da América é vista como uma das soluções mais importantes para a má fase no Brasileirão, já que sem Ronaldinho em campo, o Galo perdeu todos os jogos que fez.

Pelo lado do alvinegro carioca, o treinador Oswaldo de Oliveira lamentou o retorno do meia justamente contra sua equipe, pois sabe que ele é um jogador diferenciado e que poder resolver a partida a qualquer momento.

- Preferiria que voltasse depois, mas fazer o quê? Jogamos lá ano passado e ele jogou pra caramba. Mas o Botafogo foi muito bem. Temos que encarar.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG X BOTAFOGO

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte
Data/Hora: 7/8/2013 – 21h50
Árbitro:  Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Vicente Romano Neto (SP) e Paulo Cesar Silva Faria (MT).

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Léo Silva, Réver e Junior Cesar; Pierre, Josué, Diego Tardelli, Ronaldinho Gaúcho e Luan; Jô. Técnico: Cuca 

BOTAFOGO: Jefferson; Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro, Seedorf e Vitinho; Rafael Marques. Técnico: Oswaldo de Oliveira

LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!