Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Oswaldo revela conversa de apoio a Bruno Mendes: 'Portas abertas'


Técnico pediu mais concentração do jogador no trabalho e confia que ele voltará a ter boa atuações. Atacante se recupera de pequena cirurgia



Bruno Mendes: atacante está em baixa
no Bota 
(Foto: Satiro Sodré / Agif)
Sensação do Botafogo com boas atuações e gols na reta final do Brasileiro do ano passado, o atacante Bruno Mendes ainda não conseguiu repetir nesta temporada o nível de suas atuações. Com empréstimo até o fim do ano e muitas questões confusas fora de campo, como a mudança de agente e um processo contra o Macaé, ele acabou encostado no elenco. Outros jogadores da posição e têm vinculos maiores, como Sassá e Henrique, passaram na frente, mas o técnico Oswaldo de Oliveira garante que não desistiu de Bruno Mendes.

Oswaldo contou que pediu ao atacante que esqueça as questões fora de campo e se concentre no trabalho para que possa voltar a ser lembrado. O jogador se recupera de uma cirurgia no pé esquerdo para a retirada de uma verruga no pé esquerdo.

- Conversei com ele há pouco tempo, antes de fazer a cirurgia. Acho que o melhor para ele é se centrar, se equilibrar. Disse que se voltar bem, as portas estão abertas. Dou essa possibilidade. Disse a ele que não mudou nada. Com disposição e concentrado no trabalho, vai reeditar as atuações e os gols - disse o treinador.

Bruno Mendes, de 19 anos, tem 26 jogos com a camisa do Botafogo e marcou oito gols. Apesar da confiança de Oswaldo, o jogador pode ser negociado. Recentemente, ele entrou em litígio com Gustavo Arribas, sócio da HAZ, empresa que comprou 100% dos seus direitos econômicos do Guarani por pouco mais de R$ 7 milhões. Agora, ele é representado por Juan Figger, mas a HAZ manteve os direitos econômicos em sua ligação com o Macaé. Ele entrou na Justiça para tentar conseguir a rescisão de contrato (que vai até 2017) com o clube do Norte Fluminense.

Por Fred HuberRio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!