Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Após gol, Octávio é elogiado por Oswaldo: 'Tudo para se tornar decisivo'


Treinador do Botafogo gostou da atuação do apoiador, de 19 anos, que realizou sua primeira partida como titular na vitória do Botafogo sobre o Criciúma, neste domingo



Botafogo x Criciúma (Foto: Fernando Ribeiro/ Criciúma EC)
Octávio em ação contra o Criciúma
(Foto: Fernando Ribeiro/ Criciúma EC)
De acordo com o técnico Oswaldo de Oliveira, o apoiador Octávio, titular e autor de um dos gols na vitória de 2 a 1 do Botafogo, de virada, sobre o Criciúma, na noite deste domingo, no Heriberto Hulse, pela 19ª rodada do Campeonato Braisleiro, deveria ter sido lançado na equipe principal anteriormente. No entanto, segundo o treinador, um problema na mão adiou os planos de aproveitar o jogador em outro momento.

- O Octávio era para ter sido lançado antes, não foi porque quebrou a mão e não podia participar de treinamentos e caiu muito tecnicamente. Assim que ele reassumiu só ficou faltando a oportunidade. E aí você tem que sentir o momento do jogador, e eu senti que ele estava apto a substituir Seedorf e Lodeiro, já que estávamos colocando o Hyuri - disse Oswaldo, em entrevista coletiva após o jogo, elogiando a atuação do meia, que foi substituído no segundo tempo:

- Ele só saiu porque estava com cãimbra, mas deu conta do recado. Acho legal que ele tenha entrado e jogado bem, feito o gol, cumprido com o que foi planejado. Vou falar o que eu já disse do Dória, do Vitinho, do Elias, do Hyuri… Tem tudo para crescer, tem tudo para se tornar um jogador decisivo.

Contra o Criciúma, Octávio, de 19 anos, e revelado nas divisões de base do Botafogo, fez a sua terceira partida como profissional, a primeira como titular. No início da temporada, ele estava atuando pelos juniores do clube, entretanto, com as saídas dos meias Andrezinho e Fellype Gabriel, ele foi promovido aos profissionais definitivamente, já que já havia treinado com o elenco principal anteriormente.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!