Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Torcida mostra carinho na chegada do Bota, e Elias é o mais aclamado


Autor de belo gol contra o Criciúma, atacante recebe diversos elogios dos alvinegros, que marcam presença e fazem questão de reiterar apoio ao time



Depois de uma vitória importante fora de casa, que colocou o Botafogo de volta na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, a torcida fez questão de reiterar o total apoio ao elenco na noite desta segunda-feira. A delegação alvinegra desembarcou no Rio de Janeiro após vencer o Criciúma em Santa Catarina, por 2 a 1, e presenciou uma bonita festa no aeroporto Santos Dumont. Entre o hino do clube e músicas conhecidas das arquibancadas, o cântico “um, dois, três, estamos com vocês” deu o tom no local.

Torcida recebe os jogadores do Botafogo no aeroporto Santos Dumont (Foto: Thales soares)

Cerca de 50 botafoguenses marcaram presença. Mesmo sem Seedorf, que não viajou por estar suspenso na última rodada, além de Lodeiro e Jefferson, que estão com as suas respectivas seleções, não faltaram elogios aos atletas presentes. Com palavras de incentivo inclusive ao treinador Oswaldo de Oliveira, o mais aclamado foi o atacante Elias, autor do belo gol que garantiu os três pontos no Heriberto Hülse.

O camisa 39 destacou a importância da demonstração de apoio dos torcedores. e garantiu que o carinho é fundamental, especialmente para os mais jovens, que estão entrando agora na equipe.

- Isso dá moral ao time, a gente precisa muito do apoio dos torcedores. Isso é bom para nós, e eu tenho certeza que vai ser correspondido em campo. O times está forte, e o Botafogo tem garotos novos que estão querendo, mostrando que não é à toa que estamos em segundo lugar. São jogadores que estão se dedicando ao máximo, e espero que o torcedor continue apoiando.

Atacante Elias foi um dos mais assediados pelos torcedores e posou para fotos (Foto: Thales soares)
Novamente, Elias comemorou o belo e importante gol do último domingo. Desta vez, emendou um pedido já visando o próximo jogo, na quarta-feira, contra o Corinthians.

- Foi um gol muito importante, principalmente para minha carreira aqui no Botafogo. Estou muito feliz e espero fazer mais gols bonitos. Queria fazer um pedido para a torcida comparecer na quarta-feira e fazer uma festa bonita para que a gente consiga subir ainda mais na tabela.

O Botafogo entra em campo contra o Corinthians às 21h50m (de Brasília), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Caso vença, a equipe pode encostar no líder Cruzeiro, que enfrenta o Goiás no Serra Dourada.

Por Thales Soares*Rio de Janeiro* Colaborou Thiago Benevenutte, estagiário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!