Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Oswaldo avalia Botafogo no Brasileirão: 'Poderíamos estar na liderança'


Treinador destacou a força do seu elenco para superar os problemas que o clube enfrenta e disse que o Glorioso, na luta pelo título, não deve nada a ninguém



Frame - Oswaldo de Oliveira
Oswaldo gostou do desempenho do Botafogo
 no primeiro turno (Foto. Frame L!TV)
Com a vitória de 2 a 1, de virada, na noite deste domingo, no Heriberto Hulse, sobre o Criciúma, o Botafogo fechou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na vice-liderança. Na opinião do técnico Oswaldo de Oliveira, a participação Glorioso nesta primeira etapa da competição foi positiva e, segundo ele, o seus comandados poderiam estar na primeira colocação. Oswaldo destacou o valor dos adversários, os quais considera fortes na luta pelo título, no entanto, o treinador afirmou que o seu time não perde em nada para estas equipes. 

- O Botafogo, se não é o melhor time, não deve nada a ninguém no primeiro turno. Poderia perfeitamente estar na liderança. Faltou competência e experiência em alguns momentos. O que temos encontrado, com todos os problemas, o time se superou sem salário, sem estádio, sem concentração, sem campo para treinar na Copa das Confederações, com a perda de jogadores importantes. Por isso, se não é o melhor, não deve nada a ninguém. Reconheço Cruzeiro, Corinthians, Grêmio e Inter como times que podem chegar para ser campeões, mas neste momento o Botafogo não deve nada - afirmou Oswaldo.

Com a vitória sobre o Criciúma, o Botafogo chegou a 36 pontos, terminando o primeiro turno na vice-liderança, quatro pontos atrás do Cruzeiro, líder com 40. A delegação alvinegra permanece em Criciúma até a tarde de segunda-feira, desembarcando no Rio à noite. Na quarta, às 21h, o time inicia a trajetória no segundo turno contra o Corinthians, às 21h50, no Maracanã.


Para enfrentar o Corinthians, Lodeiro, com a seleção uruguaia, e Jefferson, com a Seleção Brasileira, não devem jogar. No entanto, Renan e Seedorf, que cumpriram suspensão diante do Criciúma, reaparecem. A dúvida, porém, fica por conta de Gabriel, o volante, com uma lesão na coxa direita, não tem presença garantida na próxima rodada.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!