Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Real Madrid B não consegue inscrição, e Henrique retorna ao Botafogo


Atacante, que foi emprestado por um ano pelo time carioca aos merengues, está de novo à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira. Em janeiro, jogador deve voltar à Espanha




Henrique - Botafogo (Foto: Satiro Sodré/SSPress)
Henrique está de volta ao Botafogo
 (Foto: Satiro Sodré/SSPress)
Após duas semanas na Espanha, Henrique voltará ao Botafogo. O atacante, negociado pelo clube carioca com o Real Madrid B, por empréstimo de uma temporada, não pôde ser inscrito a tempo pelos merengues para a disputa da Liga Espanhola e retornará ao Rio de Janeiro nesta semana.

O problema na negociação do jogador teve início com a penhora de alguns jogadores do Botafogo, devido aos problemas financeiros que o clube atravessa. No entanto, o clube brasileiro conseguiu resolver a situação, mas não a tempo de Henrique ser inscrito na Espanha. Com isto, o Glorioso não deve contratar mais nenhum atacante até o fim desta temporada.

Apesar de a negociação não ter sido concretizada neste momento, o LANCE!Net apurou, que em janeiro, quando o período de transferências para o futebol europeu for reaberto, Henrique voltará ao Real.

Henrique tem 22 anos e  foi revelado no São Paulo. Passou pelo Granada (ESP), Vitória e Sport Recife. O Botafogo adquiriu 50% dos direitos econômicos dele em janeiro por 1 milhão de dólares. Ele tem vínculo com o clube carioca até o fim de 2016.


Alexandre Braz e Luiz Gustavo Moreira - LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!