Páginas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Bota aguarda Ferreyra para fechar nesta segunda a lista da Libertadores


Diretoria confia que não terá problemas para inscrever o atacante argentino em tempo. Relação para encarar o Deportivo Quito terá 25 nomes



Tanque Ferreyra reforça o ataque do Botafogo
nesta temporada (Foto: Satiro Sodré.)
O Botafogo fecha nesta segunda-feira a aguardada lista dos 25 jogadores que poderão defender o clube na fase preliminar da Libertadores. Segundo o regulamento da competição, as equipes precisam enviar a relação 48 horas antes da estreia. O Alvinegro enfrenta na quarta-feira o Deportivo Quito, na capital equatoriana. Para o clube que não cumprir este prazo, está prevista a multa de dez mil dólares (cerca de R$ 24 mil). O prazo final, mesmo com pagamento da multa, é de 24 horas antes da estreia. Se o Glorioso avançar à fase de grupos, poderá incluir mais cinco nomes na lista de jogadores.

Para poder contar com Tanque Ferreyra, o Bota terá que regularizar a inscrição do centroavante nesta segunda. A confiança da diretoria é total, tanto que o argentino tem treinado em todas as atividades no time titular. Na avaliação da comissão técnica, ele foi um dos destaques do jogo-treino contra o Olaria vencido por 4 a 3 pelo Alvinegro, domingo, no campo anexo do Engenhão.

- Eu conto com o Ferreyra, sim. No jogo-treino ele sofreu pênalti e deu assistência para o Lodeiro marcar. Atuou bem. É um jogador com características diferentes - disse o treinador Eduardo Hungaro.

As primeiras rodadas do Campeonato Carioca serviram para o comandante alvinegro fazer observações para completar a relação. Por causa de um problema no tornozelo, o lateral-direito Lucas não deve viajar para o Equador. O volante Airton sofreu uma entorse no joelho direito na partida contra a Cabofriense e é dúvida.

O atacante Wallyson, que tem ido bem nos primeiros treinos, ainda não está regularizado e não fez uma partida oficial pelo clube.

- Tenho a lista praticamente pronta sim, apenas uma ou duas situações que ainda tenho que avaliar - finalizou Eduardo Hungaro.

Por Fred Huber Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!