Páginas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Ferreyra é titular em último treino antes de viagem para o Equador


Ainda sem regularização, atacante confirma vaga na equipe principal para enfrentar o Deportivo Quito, pela Libertadores. Wallyson também é testado ao lado de 'El Tanque'





Já era início da noite desta segunda-feira quando a bola começou a rolar no Engenhão para o último treino do Botafogo antes da viagem para o Equador. O técnico Eduardo Hungaro comandou uma atividade técnica, dividindo titulares e reservas, mostrando a equipe que enfrenta o Deportivo Quito, nesta quarta-feira, no jogo de ida da primeira fase da Libertadores. Embora ainda não regularizado, o argentino Tanque Ferreyra atuou na equipe principal.

A ausência do treinamento foi Bolatti, que realizou um trabalho físico à parte no campo com o preparador Paulo Camello. Rodrigo Souto o substituiu. Atuando sem os goleiros, o Botafogo foi escalado com a seguinte formação: Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Rodrigo Soutto, Gabriel, Lodeiro e Jorge Wagner; Ferreyra.

Mesmo sem ser regularizado, Ferreyra treinou entre titulares para estreia na pré-Libertadores (Foto: Vitor Silva/SSPress)

Em seguida, Eduardo Hungaro fez uma modificação tática na equipe, sacando Rodrigo Souto e colocando o recém-contratado Wallyson em seu lugar. Na última atividade do treino, a equipe praticou jogadas de bola parada, novamente com Rodrigo Souto entre os titulares.

Airton e Lucas seguem no departamento médico e não serão relacionados para o jogo da Libertadores. O volante sofreu uma torção no joelho direito na derrota para o Cabofriense, no último domingo, e o lateral-direito ainda se recupera de uma torção no tornozelo esquerdo sofrida no jogo contra o Resende, na primeira rodada do Campeonato Carioca.

O Botafogo viaja para Guayaquil, no Equador, no início da manhã desta terça-feira e treina à noite no CT do Barcelona. A equipe segue para Quito somente na quarta, dia do jogo contra o Deportivo. As equipes se enfrentam às 22h (de Brasília), no estádio Olímpico Atahualpa.

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!